Empregos

Vagas de Emprego Mr. Mix – Trabalhe Conosco

A Mr. Mix é uma rede de milk shakes que distribui os melhores produtos do mercado, em seu segmento, para os consumidores, permitindo que os mesmos aproveitem as melhores bebidas possíveis, com diferentes sabores para o agrado de seus clientes.

Além de milk shakes, a Mr. Mix também oferece uma diversidade de outros doces e sobremesas, assim como sorvetes e complementos variados que podem ser escolhidos de acordo com as preferências dos clientes.

Mr. Mix

Perfil para trabalhar na Mr. Mix

Para que um funcionário trabalhe na Mr. Mix, ele deve possuir determinado perfil, sendo que a sua formação escolar não é muito relevante, ao menos para o cargo mais comum que é de atendente, fazendo com que o mesmo deva saber comunicar-se corretamente com os clientes, além de incentivá-los a voltarem ainda mais vezes a alguns dos estabelecimentos da rede.

Existem outros cargos para atuação na parte interna da Mr. Mix, principalmente no quesito de administração do local, sendo necessária a presença de um especialista para que todas as redes possam funcionar corretamente, administrando-as e fazendo com que os lucros possam ser visíveis, além da satisfação dos clientes ao consumirem os produtos.

Proatividade, dinamismo, trabalho em equipe, bom linguajar e experiência profissional em outra empresa podem ser aspectos relevantes para a contratação de funcionários da Mr. Mix, sendo que os mesmos visam profissionais qualificados para o desenvolvimento da empresa, sendo que, ocasionalmente, também são contratados empregados sem experiência, porém disponibilizando aos mesmos todo o treinamento possível para lidar com clientes.

Processo seletivo

O processo seletivo da Mr. Mix para a contratação de novos profissionais é feito por meio da entrevista, porém, para que a mesma possa ocorrer, é necessário que o interessado envie seu currículo para os responsáveis, acessando o site oficial da Mr. Mix e ingressando na vertente descrita como “Trabalhe Conosco” (http://www3.catho.com.br/empregos/mrmixfranschising).

Na página em questão, será possível observar a disponibilidade da inserção de seu currículo no banco de dados da Mr. Mix para futura avaliação, além de também poder conferir quais as vagas que estão disponíveis para os interessados, permitindo que os mesmos visualizem uma oportunidade em sua área de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo