Empregos

Vagas de emprego na Cobra d’Água

A Cobra D’Água é uma companhia que atua no segmento de vestuário masculino. Tendo a sua fundação no ano de 1988, essa é uma companhia que proporciona roupas que se liguem ao mar. No entanto, mesmo possuindo essa proposta, os homens podem adquirir e também usar essas roupas em variados contextos que não sejam o praieiro.

 

As coleções

A Cobra D’Água apresenta diferentes peças e também variadas coleções. Falando da infantil, existe a Água Sagrada, que traz muitos shorts, muitas sandálias e também muitas camisetas. Falando da coleção adulta, Água Sagrada também é o nome e ela inclui as camisas.

vagas-de-emprego-na-cobra-dagua

Outras coleções que a Cobra D’Água apresenta são: Terra à Vista e Pé na Estrada. Importante dizer que a Cobra D’Água, mesmo tendo o verão como estilo, apresenta também opções de itens para as estações frias.

 

Onde a Cobra D’Água está?

Há diferentes estabelecimentos que possuem as coleções Cobra D’Água. Além disso, a Cobra D’Água possui um incrível e-commerce onde são achados jeans, bonés, casacos e mais. O e-commerce proporciona variadas cores e também diferentes tamanhos e aqueles que adquirem coleções da Cobra D’Agua veem promoções.

Deve-se salientar que não se acham estabelecimentos que sejam especificamente da Cobra D’Água. Para adquirir as diferentes coleções, é necessário buscar as lojas de departamento.

 

Trabalhar na Cobra D’Água

Aqueles que desejam integrar a Cobra D’Água devem acessar a página eletrônica http://www.cobradagua.com.br/pt-br/trabalhe-conosco/. Algumas das oportunidades que a Cobra D’Água liberou recentemente são para auxiliar de arte, encarregado para inspeção e costureira.

Um dos benefícios de integrar a Cobra D’Agua é que ela apresenta vencimentos interessantes. Além disso, os colaboradores da Cobra D’Água desenvolvem-se. A Cobra D’Água pode apresentar iniciativas para trainee ou para os estágios e um auxilio é buscar o CIEE.

É importante ressaltar que a Cobra D’Água também admite para o segmento de TI, especialmente por causa do e-commerce Cobra D’Água. Mais um benefício de estar na Cobra D’Água é que ela respeita os direitos trabalhistas. Uma opção para integrar a Cobra D’Água é ser representante, fazendo a comercialização dos itens Cobra D’Água.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo