Empregos

Vagas de Emprego na CredFácil

A CredFácil surgiu em 2004 e atua no ramo de empréstimos e financiamentos, contando com uma equipe de profissionais capacitada para atender todas as necessidades dos seus clientes. Para facilitar o acesso dos clientes, a CredFácil conta com uma central de atendimento, sistema de gestão on-line, onde o cliente pode acessar a qualquer hora do dia, o que agrega competividade e produtividade as empresas que se utilizam do serviço da CredFácil.

Com o lema “facilitando a sua vida”, a CredFácil atua ao lado de aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, convênios com prefeituras e empresas privadas, auxilia com o crédito imobiliário, bem como com financiamento e refinanciamento de autos.

Contando com 7 unidades próprias e mais de 70 franqueados espalhados por vários estados do Brasil, a CredFácil é uma das empresas do ramo de serviços financeiros que mais crescem no país.

Como é trabalhar na CredFácil?

A CredFácil é uma empresa que atua no setor financeiro e conta com unidades próprias e com franquias, dessa forma a rede é um bom lugar para aqueles que estão em busca do seu primeiro emprego, bem como candidatos mais experientes que estão em busca de novos desafios profissionais.

A rede está sempre abrindo novas oportunidades principalmente voltadas para pessoas que trabalham com gestão financeira, vendas e que gostem de lidar com o público em geral.

Uma das grandes vantagens da CredFácil é que o trabalho não é rotineiro e é possível aparecer clientes das mais cariadas classes sociais e com diferentes experiências de vida, tudo isso agrega ao funcionário, uma vez que ele precisa ser maleável o suficiente para atender a necessidade de clientes tão heterogêneos.

Apresentando uma gerencia altamente capacitada e treinada, de maneira que está preparada para lidar com os problemas dos seus colaboradores, incentivando que os seus colaboradores busquem cursos de capacitação e reciclagem, para que se tornem funcionários cada vez mais completos.

Trabalhe conosco CredFácil

Os interessados em fazer parte de uma equipe de serviços financeiros reconhecidas por todo o Brasil, devem se dirigir até a loja mais próxima e entregar o seu currículo pessoalmente, uma vez que não há um “trabalhe conosco” diretamente no site da CredFácil.

Já os interessados em serem franqueados da CredFácil podem se dirigir ao site http://www.franquiascredfacil.com.br/ e buscar informações sobre como é a franquia e como se tornar um franqueado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo