Vagas de Emprego na Enel – Trabalhar

A Enel trabalha na área de energia, sendo considerada uma das maiores de todo o país no ramo elétrico. Ela possui um papel importante no segmento no Brasil, além de possuir um papel de liderança na área de desenvolver fontes que sejam renováveis de energia.

Atualmente, a empresa está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, porém ela atua em mais de 18 estados em todo o território nacional. Através das suas duas distribuidoras que estão localizadas no estado do Ceará e do Rio de Janeiro, a Enel consegue atender mais de 7 milhões de pessoas, tanto residenciais, quanto comerciais, do setor público, rurais e também da indústria. Isso equivale a mais de 8% de todas as unidades no país, consumidoras de energia.

A empresa já passou por muitas fases de adaptação e de desenvolvimento, buscando sempre atender os seus consumidores da melhor maneira possível e garantir a sua satisfação.

Por que trabalhar na Enel?

Independente da área de atuação do trabalhador, ele está sempre em busca da melhor oportunidade que o mercado possa oferecer, buscando sempre o que for melhor para a sua carreira e para a sua vida pessoal. Por esse motivo é tão importante conhecer melhor a empresa onde ele deseja trabalhar, para que ele possa entender um pouco melhor como funciona a empresa e como ela pode agregar na sua vida.

A Enel é uma empresa que possui uma grande influência não somente no Brasil, como no mundo, e por esse motivo ela oferece ótimas oportunidades de emprego para profissionais das mais diferentes áreas. A empresa preza pelo respeito entre os seus colaboradores e busca sempre valorizar e reconhecer o desempenho de cada um deles, oferecendo oportunidades para que eles possam crescer e se tornarem profissionais mais capacitados em seus segmentos e áreas de atuação.

Como trabalhar na Enel?

O candidato que quiser ingressar na Enel deve acessar o site https://www.enel.com.br/pr/carreiras/a201611-trabalhe-conosco.html e enviar o seu currículo profissional, sendo que nesse mesmo site, o trabalhador pode conferir quais as vagas de emprego que estiver disponível no momento.

        





3 Comentários em “Vagas de Emprego na Enel – Trabalhar”

  1. Mariana

    07 jun. 2017

    Quero trabalhar na enel, estou disponível!

    Responda este Comentário
  2. tenho experiencia de serviço gerais

    Responda este Comentário
  3. estor desponivel para nova etapa de trabalho

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário