Empregos

Vagas de Emprego na Hope Lingerie

Em 1966 a Hope Lingerie está atuando no mercado de roupas intimas que são adequadas aos mais variados corpos femininos. Nos anos 70 a empresa decidiu investir na confecção de sutiãs, mas na década de 90 ela viu que o bojo havia se tornado um dos grandes protagonistas dos produtos que a mesma confeccionava.

Nos anos 2000 sua produção passou por algumas mudanças e novos produtos foram introduzidos no mercado além de novas categorias terem sido implantadas na linha de produção. O conjunto dessas ações é que fez com que a quantidade de clientes que são atendidas subisse considerável e a tornasse numa das mais importantes empresas desse segmento no país.

Essa empresa surgiu a partir da ideia de oferecer o máximo de conforto as mulheres em qualquer momento do dia. Com o intuito de dar conforto e deixa-las lindas e autoconfiantes é que a Hope Lingerie nasceu e se tornou uma grande empresa reconhecida pelo público feminino.

Vantagens de trabalhar na Hope Lingerie

A Hope Lingerie acredita no desenvolvimento de seus colaboradores e é por esse motivo que ela oferece aos mesmos bolsas para que realizem cursos, mudanças internas entre outras oportunidades para que adquiram conhecimento e cresçam profissionalmente. A empresa ainda é parceira de diversas instituições de ensino e isso possibilita que seus funcionários recebam desconto ao escolher uma delas para adquirir mais conhecimentos.

Cadastre o currículo na Hope Lingerie

A Hope é uma empresa que possui cerca de 140 lojas que estão espalhadas por todas as regiões do país. É comum encontrar lojas instaladas justamente nos shoppings que possuem um maior movimento para poder estar próximo de uma quantidade cada vez maior de clientes que curtem essa marca.

A demanda é tamanha que a empresa decidiu investir em lojas multimarcas e isso fez com que seu número aumentasse para algo em torno dos 4000. Uma empresa desse porte é claro que oferece diversas oportunidades de emprego a população. Vagas para supervisor de vendas, analista de recursos humanos e vendedor são algumas das oportunidades oferecidas.

Para se candidatar é preciso acessar a pagina https://hope.infojobs.com.br/. Ao clicar no botão Ver Vagas todas as oportunidades que estão em aberto são mostradas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo