Empregos

Vagas de Emprego na Kawasaki Brasil

A Kawasaki Brasil é uma subsidiária da empresa Kawasaki Heavy Industries que está localizada no Japão. Ela vem trabalhando no Brasil desde o ano de 1973, onde ela fornece tanto equipamentos quanto serviços que podem ser utilizados para projetos industriais de grande porte, além de energéticos, aeroespaciais e navais.

A Kawasaki Brasil fornece os seus produtos para grandes empresas, como a CSN, a Embraer e muitas outras. No ano de 2008, no dia 15 de outubro, a empresa inaugurou a sua primeira concessionária oficial, no estado de São Paulo. Além disso, no ano de 2009, a empresa abriu a sua primeira unidade de produção em todo o território latino-americano, pensando no crescimento do país.

Todas as etapas de produção e de comercialização da Kawasaki Brasil passam por uma inspeção minuciosa, visando a qualidade de tudo que ela oferece para os seus clientes e pensando sempre na satisfação de cada um dos seus consumidores.

Principais benefícios oferecidos aos funcionários da Kawasaki Brasil

Por ser uma empresa de grande porte, a Kawasaki Brasil entende que é necessário valorizar os seus profissionais para que ela possa continuar fazendo sucesso entre os seus clientes e para que ela possa continuar em uma posição de liderança no mercado. Pensando nisso, a empresa possui um plano de cargos e salários para poder oferecer oportunidades de crescimento profissional para todos os seus funcionários.

Além de proporcionar a chance para que os seus colaboradores possam crescer e se desenvolver, a empresa ainda oferece outros benefícios, como Vale Alimentação, Auxílio Transporte, Assistência Médica e treinamentos constantes.

Como se tornar um funcionário na Kawasaki Brasil

Acesse o site http://kawasakibrasil.com.br/a-kawasaki/kawasaki-no-brasil/ para saber como você consegue se tornar um funcionário na Kawasaki Brasil. Outra opção é você entregar o seu currículo, presencialmente, em uma das unidades da empresa. Você poderá conversar com o responsável pelo recrutamento e seleção para poder identificar se a empresa está com inscrições abertas no momento.

Você poderá trabalhar em diversas funções na Kawasaki Brasil, como Auxiliar Financeiro, Auxiliar Administrativo, Analista de Sistemas, e outras.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo