Empregos

Vagas de Emprego na Panasonic – Trabalhar

Trabalhar em uma empresa como a Panasonic é a garantia de muitos profissionais que tem sucesso profissional no mercado de trabalho.

A Panasonic começou como uma pequena empresa familiar, e acabou crescendo e ganhando o mundo todo, a empresa atualmente conta com diversos tipos de operações em vários países no mundo todo, com um faturamento anual de bilhões de dólares, além de uma grande linha de produtos empregando milhares de pessoas.

images (12)

Aqui no Brasil a empresa atua desde o ano de 1967 quando começou as suas atividades a partir de processos de importação, e ainda a comercialização de pilhas, empregando milhares de pessoas nas suas fábricas tanto na cidade de São José dos Campos como também em Manaus. A empresa ainda conta com um escritório comercial na capital paulista.

Quem quer saber mais informações sobre a empresa, e como participar deste processo de seleção, vale a pena acessar a página da Panasonic, através do endereço http://www.panasonic.com.br/about/corporate/history/index.aspx.
Quer mandar seu currículo para a Panasonic, saiba como fazer em seguida.

Todos os interessados em trabalhar na Panasonic, poderão realizar o seu cadastramento de currículo através da internet, no portal do Vagas.com ou ainda no portal de Trabalhe conosco da Panasonic, onde é possível se contar com uma porta aberta direta com o departamento de recrutamento e de seleção da empresa. Além de realizar este cadastro, e o envio de currículo, você saberá sobre as últimas oportunidades que se encontram em aberto na organização.
Falando em vagas, confira algumas oportunidades disponíveis através da empresa Panasonic.

Dentre as vagas oferecidas pela Panasonic, podemos contar com oportunidades diferenciadas voltadas para áreas administrativas, áreas operacionais, bem como oportunidades de estágio e vagas para trainee. Todas as oportunidades contam com uma excelente possiblidade de crescimento profissional e um atrativo pacote de benefícios.
Veja alguns contatos da empresa para ter também maiores informações de outras formas:

Endereço: Rodovia Presidente Dutra km 155 – Jardim Indústrias, São José dos Campos, SP – CEP: 12240-420
Telefone: (12) 3935-9000.
Por isso não perca seu tempo, acesse agora mesmo o site da Panasonic, e se inscreva nos processos de seleção, esta será a garantia que você terá de sucesso e qualidade em ambiente profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo