Empregos

Vagas de Emprego na Riachuelo – Trabalhe Conosco

A Riachuelo é uma das maiores lojas de departamento do Brasil. Suas filiais estão espalhadas por shoppings e lojas de rua nas mais diversas capitais do Brasil.

O que faz a Riachuelo crescer cada dia mais é a qualidade de uma marca que está a anos no mercado sempre inovando e trazendo o que a de melhor no mundo da moda para seus clientes.

O diferencial da Riachuelo é apresentar preços acessíveis a todos os bolsos roupas que são a última tendência na moda, seja ela masculina, infantil e principalmente, a moda feminina.

 Os Cargos de Emprego da Riachuelo

Existem diversos cargos para quem se interessa em trabalhar na Riachuelo. Claro que a principal oferta de trabalho da Riachuelo são para cargos de apoio a vendas da loja, reposição de estoque e atendimento presencial do cliente a loja. No entanto, assim como em qualquer empresa, a Riachuelo apresenta setores administrativos, comerciais e demais setores que necessitam de pessoas trabalhando neles.

 Como Trabalhar na Riachuelo?

No site da Riachuelo há um espaço onde as pessoas podem se candidatar as vagas disponíveis, atualmente há vagas para as seguintes cidades:

– Adolfo Pinheiro/SP – CV para sp@riachuelo.com.br

– Araçatuba/SP – CV para aracatuba@riachuelo.com.br

– Balneário Camboriú/SC – CV para balneario@riachuelo.com.br

– Guarulhos (centro de distribuição | vagas temporárias para Auxiliar de Logística) – CV para Jgueiros@riachuelo.com.br

– Ipatinga/MG – CV para  ipatinga@riachuelo.com.br

– Joinville/SC – CV para joinville@riachuelo.com.br

 

Acesse o endereço: http://goo.gl/pb8Krv e conheça mais sobre o RH dessa empresa, além de conferir algumas das vagas abertas online. No entanto, se você preferir pode deixar um currículo seu em uma das diversas lojas. É até mais fácil entregar o currículo na mão do RH, uma vez que, uma mini entrevista já é feita com você ali mesmo na hora e quem sabe você não é encaminhado a uma vaga…?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo