Empregos

Vagas de Emprego na SEPHORA – Como Trabalhar

A Sephora é uma companhia do ramo de acessórios e de beleza, mas que se destaca também por causa da sua marca de maquiagens. Fundada no ano de 1973, essa empresa tem perfumes diversos, inclusive os de marcas famosas, além de loções corporais, gel iluminador, pós-solar e muito mais.

Muitos kits de presente também são vendidos através do seu e-commerce e a companhia apresenta, dentre as maquiagens, a base, o blush, o primer, o lápis, o kit de sobrancelhas e outros.

A pele também é tratada com todas as linhas que a Sephora tem, como os anti-idades, os tônicos, os revitalizantes, os firmadores e mais. Os kits para tratar a pele são para qualquer região do corpo e há ainda muitas coisas para os cabelos: os consumidores compram os alisantes, os shampoos, os realçadores de curvas e muitos tratamentos.

As marcas que essa loja traz são algumas das mais reconhecidas. Encontra-se Alterna, Britney Spears, Carolina Herrera, Dr.Jones, Everest, Formula X, Gucci, Hollister, James Bond, Lacoste, Mavala, Nina Ricci e mais.

A empresa possui blog e os clientes têm um setor de produtos unicamente para os homens, no qual há kits para a barba e também perfumes, como o Montblanc ou o do Antonio Banderas. Os consumidores encontram uma aba  de brindes onde se tem chaveiros e variadas miniaturas.

Como trabalhar na Sephora?

A relação que essa loja possui com tantas marcas conhecidas traz a ela muito respeito e os colaboradores recebem:

– Salário competitivo;

– Constantes ensinamentos, sendo eles tanto sobre o atendimento quanto sobre os itens cosméticos;

– Boa estrutura;

– Benefícios trabalhistas;

– Horários variados;

– Plano de carreira;

– As unidades da Sephora aceitam estagiários.

Como encaminhar a candidatura para a Sephora

Para se encaminhar o currículo, tem-se de acessar https://sephora.randstad.com.br/ e escolher se a candidatura é para atuar em alguma das suas lojas ou se o candidato prefere ser admitido em alguma atividade corporativa.

Visualizam-se os possíveis estágios no https://www.nube.com.br/. Os graduandos têm de colocar na procura do Núcleo Brasileiro de Estágios o nome da companhia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo