Empregos

Vagas de Emprego na Valeo

A Valeo é uma corporação que atua com os maquinários automotivos, incluindo-se a feitura de embreagens e de outros. Fundada no ano de 1927, as suas fabricações têm a regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito e são 12 produções distintas.

Tratando-se da América do Sul, a sua presença inclui Gravataí e também Camaçari, além de São Bernardo do Campo e de outras localidades. Para os empreendedores que necessitam de reposição para peças, existe a Vale Service. Ela é um dos trabalhos que esse conglomerado realiza e as suas entregas ocorrem em mais de 500 áreas.

As divisões referentes a essas linhas de peças que são repostas são veículos pesados, reparação, manutenção, variados acessórios e também colisões. A maioria de todas as linhas diz respeito aos veículos leves e encontram-se negociações também na Argentina.

Considerando os produtos, são apresentados pela Valeo muitas formas de sistemas térmicos e ainda de climatização, além de lanternas. Para fazê-los, a corporação usa algumas pesquisas e elas tanto vêm de outros centros quanto dos 20 que ela tem apenas para essa atividade.

Fazendo parte de 28 nações, ela tem mais de 120 instalações próprias. Além disso, para que as pesquisas que os seus centros fazem sejam reportadas a produtos vendáveis, encontram-se as linhas de desenvolvimento, que são 35. No caso dos funcionários, a perspectiva mundial é de mais de 70 mil.

Por que ser funcionário da Valeo?

Ao ser colaborador de alguma das plantas dessa corporação, as pessoas recebem:

– Plano de carreira, existindo muitos funcionários que passam de uma atividade para outra dentro do conglomerado;

– Treinamentos para todas as tecnologias que são incluídas nos seus centros de pesquisa e outros;

– Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;

– Possibilidade de se ter hora extra.

Como deixar o currículo com a Valeo?

Essa página http://www.valeoservice.com.br/novosite/index.php?s1=vagas levará os indivíduos até a área de vagas, na qual são incluídas as contratações de estágio sem que seja obrigatório empregar o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE), embora se possa conferi-lo também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo