Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego no Paraguai

O Paraguai é um país que está em ascensão econômica. Situação bem diferente do Brasil que se encontra afundado numa crise que parece não ter fim. Nosso vizinho e parceiro comercial tem recebido cada vez mais a visita de brasileiros que buscam adquirir produtos mais baratos. Mas não é difícil encontrar brasileiros que estão indo para lá em busca de emprego, afinal, a situação por aqui não está fácil.

Com a taxa de desemprego no Brasil tão alta e cada vez mais investimento entrando no Paraguai a quantidade de vagas de emprego que existem por lá são bem maiores. Por esse motivo há cada vez mais brasileiros que estão arriscando a sorte por lá. No nosso vizinho a economia está aquecida, o número de vendas tem aumentado cada vez mais o que tem permitido que novos profissionais sejam contratados. Como brasileiro não perde uma boa oportunidade ele tem se dirigido para lá a fim de trabalhar e tem encontrado ótimas oportunidades.

Setores que tem vagas de emprego no Paraguai

O setor de vendas se encontra muito aquecido e não é para menos, afinal, a quantidade de visitantes de outros países, principalmente brasileiros, é cada vez maior e isso tem feito a economia gerar novas oportunidades. Mas engana-se que esse é o único setor que está aquecido.

Muitos brasileiros tem sido empregados pelo setor de TI já que o nível de conhecimento é muito maior que o dos paraguaios. Para quem está em busca de uma vaga de emprego no Paraguai com certeza esses dois setores podem ser uma ótima opção.

Negócio próprio

Muitos brasileiros possuem o sonho de abrir seu próprio negócio aqui no país, mas não são todos que conseguem obter o sucesso tão desejado. No nosso vizinho o que mais se recomenda são as aberturas de negócios próprios que trabalhar para alguma empresa. A abertura de franquias, por exemplo, tem sido uma ótima opção que muitos brasileiros, argentinos e os uruguaios estão aproveitando.

A explicação para isso é simples, afinal, os impostos são menores, a qualidade de vida é alta, há varias oportunidades e possibilidade do investimento retornar rapidamente.

Sites de empregos no Paraguai

Entre os sites de empregos no Paraguai, podemos citar:

www.indeed.com

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo