Empregos

Vagas de emprego no Shopping Anália Franco – Trabalhar

O Shopping Anália Franco é um local onde é possível encontrar uma grande quantidade de lojas, restaurantes, estabelecimentos que prestam serviços variados, dentre outras opções.

Comparado com outros shoppings da cidade, o Anália Franco pode ser considerado jovem, uma vez que sua inauguração data do ano de 1999, localizado na zona lesta da capital paulista. O local conta com importantes lojas âncoras, que acabaram trazendo mais valorização para a região, em termos de mercado, e também conseguiu oferecer alguns produtos e serviços para os moradores, que tinham que se deslocar para outros bairros.

Vagas de emprego no Shopping Anália Franco – Trabalhar

O Anália Franco também acabou contribuindo para a modernização do bairro, trazendo uma concepção arquitetônica diferenciada, bem como um maior cuidado com sua ambientação, tornando o shopping um local que atrai o público não apenas para fazer compras, mas também para passear no seu tempo livre.

Um outro benefício do Anália Franco para a região foram as aberturas de novas vagas de trabalho, permitindo que as pessoas que moram no bairro consigam trabalhar mais perto da sua casa.

Oportunidades de trabalho no Anália Franco

O shopping Anália Franco conta com mais de 400 lojas instaladas em sua estrutura, sendo mais de 40 opções de alimentação e 9 salas de cinema. Toda esta estrutura exige uma grande quantidade de profissionais empenhados.

O site do centro comercial conta com uma página que reúne algumas das vagas de emprego abertas neste momento.

Dentre as vagas de trabalho abertas no Anália Franco estão 03 para o cargo de ajudante de cozinha, para trabalhar na hamburgueria The Fifties. Já para as pessoas que desejam trabalhar com moda, existe uma oportunidade de trabalho para o cargo de assistente de atendimento, na Riachuelo. Existem também diversas oportunidades para vendedores, operadores de caixa, estoquistas, dentre outros.

Como trabalhar no Shopping Anália Franco

Para conferir todas as oportunidades de trabalho que estão abertas no shopping e também para enviar o currículo diretamente para os contatos das lojas, acesse o site http://www.shoppinganaliafranco.com.br/trabalhe-conosco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo