Empregos

Vagas de Emprego no SIMM Salvador BA – ofertas de hoje

Se você está na cidade de Salvador, na Bahia, e está procurando por uma vaga de trabalho, a dica é ficar de olho nas oportunidades que são repassadas pelo Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra da cidade. Este serviço permite com que as pessoas tenham acesso a uma série de oportunidades, todas concentradas em um mesmo local, o que torna muito mais fácil para os candidatos.
Confira as vagas que estão abertas hoje no SIMM de Salvador:
Bordadeira a máquina: Ensino fundamental completo, vaga zoneada para Salvador, 6 meses de experiência.

Auxiliar comercial (estágio): Ensino superior incompleto em administração, ciências contábeis, habilitação A ou B (mínimo de 12 meses), 6 meses de experiência.

Passador de roupas: Ensino médio incompleto, imprescindível experiência em hotelaria e com máquinas de lavar e passar doméstica e industrial, 6 meses de experiência.

Instalador de som e acessório de veículos: Ensino médio incompleto, sexo masculino, 6 meses de experiência.

Costureira de máquinas industriais: Ensino fundamental incompleto, vaga zoneada para Salvador, 6 meses de experiência.

Operador de caixa (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): Ensino Médio completo, não exige experiência.

Auxiliar de Limpeza (vaga exclusiva para pessoa com deficiência): Ensino fundamental completo, vaga zoneada para os bairros do Caminho das Árvores, Imbui, Brotas, Barra, Paralela, Itapuã, Itaigara, Cabula, Canela, Periperi, Ondina e IAPI, não exige experiência.

Lavador de veículos: Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, ensino fundamental completo, sexo masculino, sem experiência.

Merendeiro: Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, ensino médio completo, sem experiência, vaga zoneada para Simões Filho, Valéria, Brasilgas, Cia e Águas Claras.

Recepcionista Atendente: Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência, ensino médio completo, sem experiência, vaga zoneada para Simões Filho, Valéria, Brasilgas, Cia e Águas Claras.

Cozinheiro de comida chinesa: Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo masculino, imprescindível experiência com comida chinesa.

Pizzaiolo: Ensino Médio Completo, 6 meses de experiência, Sexo Masculino, Vaga Zoneada para os bairros de Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Pernambues, Brotas, Boca do Rio, Vale dos Rios, Liberdade, São Marcos e Pau da Lima.
Para mais informações, dirija-se ao SIMM na Rua Miguel Calmon, 382; em Cajazeiras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo