Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego NÓRDICA VEÍCULOS

No ano de 1979, a Nórdica Veículos foi criada, se tornando a primeira concessionária da Volvo em todo o Brasil. Foi ela que iniciou a venda dos produtos dessa marca, o que a levou para um patamar de liderança no seu setor.

Hoje em dia, a empresa possui uma posição de destaque entre todas as concessionárias nacionais que trabalham comercializando veículos de grande porte. Ela faz parte do Grupo Imaribo, que está presente em outros segmentos também, como o Comércio de Madeira, o Reflorestamento e o Comércio Agrícola.

A Nórdica Veículos possui, atualmente, filias nas seguintes cidades: Marmeleiro, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, União da Vitória. Além disso, ela possui também uma filial que trabalha com a recapagem de pneus, a Recamic e uma filial na área de reformas, ambas na cidade de Curitiba, também no Paraná e um posto de serviços que fica localizado na cidade de Foz do Iguaçu.

Quais os motivos para trabalhar na NÓRDICA VEÍCULOS?

A Nórdica Veículos é uma empresa que precisa sempre de uma boa equipe de profissionais, que sejam capacitados e dispostos à realizar um bom trabalho, agregando valor para a empresa. Ela procura formas de crescer e expandir os seus negócios constantemente, o que é valioso também para o profissional.

A empresa oferece treinamentos para todos os seus colaboradores, a fim de conseguir que eles se tornem ainda mais qualificados e possa, dessa forma, oferecer um atendimento ainda melhor para o consumidor. O respeito é um dos valores mais importantes para a empresa, que preza pelo bem estar e pela confiabilidade de todos ao seu redor, desde os seus clientes até o seu grupo de funcionários.

Como conseguir uma vaga na NÓRDICA VEÍCULOS?

Para que um candidato possa participar dos processos seletivos oferecidos pela Nórdica Veículos, ele deve acessar o site http://www.dealer.volvotrucks.com.br/nordica/our-depots.html e encaminhar o seu currículo profissional. A empresa contrata profissionais de diferentes áreas, sendo que as mais procuradas são para Técnico em Segurança do Trabalho, Representante Comercial, Vendedor, Assistente Administrativo, Auxiliar de Orçamentos, Eletricista de Autos, entre outros.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo