Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego Palmas (TO) – SINE hoje

Esta informação é útil para quem deseja fazer inscrição e cadastro de currículos no SINE Tocantins. O Sistema Nacional de Empregos (SINE), de Palmas estará fazendo os atendimentos gratuito aos trabalhadores e empregadores em novo endereço: Quadra 104 Sul, SE – 03, Lote 25, Centro, próximo ao Centro de Comércio Popular de Palmas.

Pata quem não sabe, o SINE  – Sistema Nacional de Empregos é um serviço gratuito agenciado pelo Governo Federal que opera em todos os estados brasileiros. Sendo assim, sua intenção é de ajudar a retornar ao mercado de trabalho ou o jovem a iniciar-se. O SINE  oferece vagas para quem está à procura de uma chance no mercado. Para isso você deve cadastrar seu currículo no site ou no posto. As vagas serão dirigidas de acordo com seu perfil profissional. Todo mundo está convidado afazer parte do SINE, seja jovem, adulto, ou pessoas portadoras de deficiência e idosos.

Confira alguns dos serviços que SINE  pode oferecer para você: cursos, fiscalização do cumprimento das normas de proteção no trabalho e também das referentes ao FGTS, notificação para depósitos do FGTS e processos dos autos de infração, proceder fiscalização das normas de segurança e saúde e verificar as condições no trabalho, orientações trabalhistas, emissão de carteira de trabalho e previdência social, registro profissional, habilitação ao seguro desemprego, entre vários outros.

Veja vagas e tenha mais informações em www.maisemprego.mte.gov.br. Para se inscrever no SINE, leve o PIS, CPF, Carteira de Identidade, comprovante de escolaridade, comprovante de residência com CEP, Carteira de Habilitação (caso você seja habilitado) Não perca esta chance de mudar e vida, conseguir um primeiro empregou ou se recolocar no mercado de trabalho. Vá ate o SINE com seus documentos e boa sorte! A sede do SINE Palmas está localizada na quadra 104 Sul, Rua SE-01, CONJ. 01, Lotes 07/10.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo