Empregos

Vagas de Emprego para Atendente de lanchonete, SP – CAT

Um atendente de lanchonete realiza o atendimento nos mais diversos estabelecimentos ligados a este ramo, sendo que o mesmo possui a tarefa de lidar com o público diretamente e repassar todos os pedidos que são feitos pelos clientes e consumidores para os funcionários que preparam as refeições.

Para ser atendente de lanchonete, em muitos casos, não é necessário uma escolaridade específica ou até mesmo somente requisitado o ensino fundamental, devendo saber lidar com contas básicas de soma e subtração para que seja possível receber o dinheiro dos clientes referente à compra que foi realizada e distribuir o troco correto para os mesmos.

Vagas de Emprego para Atendente de lanchonete, SP - CAT

Vagas em São Paulo

Há uma quantidade de vagas em São Paulo para atendente de lanchonete, sendo que as mesmas podem ser encontradas nos próprios estabelecimentos do ramo, onde alguns deles possuem placas e anúncios de contratação, devendo possuir currículo em mãos para entregar em determinado local.

 

CAT

Uma oportunidade para atendente de lanchonete em uma instituição renomeada, o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) é oferecida à todos os interessados que desejam conseguir uma vaga que gere benefícios e uma boa remuneração.

No CAT há 746 reservadas somente para atendente de lanchonete, sendo que, para candidatar-se a esta vaga, os candidatos não devem possuir, obrigatoriamente, qualquer tipo de experiência anterior na função, podendo ser o primeiro emprego.

A remuneração que é disponibilizada para o atendente de lanchonete contratado pelo CAT é de, aproximadamente, R$970,00, sendo que todos os interessados que desejam cadastrar-se e enviar o currículo deverão possuir ensino fundamental incompleto ou até mesmo ensino médio do mesmo modo, possuindo os conhecimentos básicos que devem ser aplicados nas mais diversas tarefas que um profissional que atue neste cargo deve exercer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo