Empregos

Vagas de emprego para Bombeiro Civil – Sine

Dentre as pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho é possível encontrar os bombeiros civis. Esses profissionais, assim como os outros, podem contar com as vagas disponibilizadas regularmente pelo Sistema Nacional de Empregos (SINE), que tem o objetivo de facilitar o caminho do trabalhador até um emprego novo.

 

O que faz um bombeiro civil?

O bombeiro civil é o profissional que trabalha com a segurança das pessoas. É dele a responsabilidade de ensinar o procedimento para primeiros socorros, preparar formas de evitar acidentes e ensinar essas técnicas à população e também realizar o socorro às vítimas quando há necessidade.

Vagas de emprego para Bombeiro Civil - Sine

Onde o bombeiro civil pode trabalhar? Qual é o salário?

O bombeiro civil possui muitas opções de lugares nos quais ele pode trabalhar, sendo essas escolhas divididas entre a área privada e a área pública. O profissional pode escolher dar palestras, cuidar da segurança privada ou mesmo fazer parte de uma brigada, o que justifica o fato de muitos chamarem o bombeiro de brigadista. Assim como o salário de outras profissões, o do bombeiro civil sofre variações, mas, geralmente, ultrapassa R$ 1.000,00.

 

O SINE

Dentre as muitas vagas divulgadas pelo SINE, é possível encontrar oportunidades para quem atua como bombeiro civil. Contudo, é preciso salientar que as vagas divulgadas pelo SINE podem sofrer alterações, já que novas vagas são abertas na medida em que outras são preenchidas.

 

Alguns SINES

Há muitas unidades do SINE espalhadas pelo país, valendo a pena conhecer algumas delas. O contato com a unidade de preferência pode ser feito através do telefone ou pessoalmente, sendo que essa última forma é necessária para se candidatar às vagas.

 

– SINE Sé-SP

Endereço: Secretaria da Fazenda, prédio que fica localizado na Praça do Carmo, s/n.

Telefone: (11) 3117-7118

 

– SINE Bahia

Endereço: Av. Antonio Carlos Magalhães, n° 3359 – Parque Bela Vista, em Salvador.

Telefone: (71) 3452-8316

 

– SINE Maranhão

Rua Maranhão, n° 538 – Centro de Imperatriz.

Telefone: (99) 3525-3317

 

– SINE Madureira-RJ

Endereço: Rua Carlina Machado, s/n – Est- Domingos.

Telefone: 2633-5057

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo