Vagas de Emprego para deficientes físicos 2016

A inclusão social é fundamental em todos os sentidos. As pessoas que contam com deficiências físicas também precisam trabalhar para sobreviver, o que acaba sendo esquecido por muitas empresas, que preferem contratar apenas aqueles funcionários que não trarão qualquer tipo de “problema” para a companhia.

De olho nestas decisões que a iniciativa privada acaba tomando, sempre focando no lucro, foram criadas uma série de leis que exigem que as grandes e médias empresas cumpram uma determinada cotas de vagas destinadas as pessoas que contam com algum tipo de deficiência física.

Vagas de Emprego para deficientes físicos

A quantidade de vagas ou de funcionário portadores de deficiência física acabam variando de acordo com a quantidade de funcionários globais que as companhias possuem, ao mesmo também que também pode variar de acordo com a área de atuação da companhia. Mas, de um modo geral, as vagas de emprego para deficientes físicos acabaram se tornando mais comuns depois que estas regras começaram a valer.

Oportunidades Disponíveis Hoje

Existem diversas empresas selecionando deficientes físicos, confira algumas oportunidades espalhadas pelo Brasil:

– O Hospital Cachoeiro, localizado no Espírito Santo, anunciou a contratação de uma série de profissionais deficientes físicos, para diversas áreas do hospital. Para qualquer uma das oportunidades abertas, a exigência mínima é que os candidatos tenham o ensino médio completo. Para mais informações basta enviar e-mail para [email protected]

– Uma feira realizada em Campina Branca oferece mais de 600 oportunidades de trabalho para deficientes físicos. Esta feira tem como principal objetivo concentrar vagas que são oferecidas por diversas empresas. Assim os candidatos podem se candidatar para diversas vagas em um mesmo local. Mais informações poderão ser obtidas no seguinte endereço: Rua João Florentino de Carvalho, número 195, no bairro do José Pinheiro.

– O setor de Construção Civil anunciou a abertura de 70 vagas em Maceió. As contratações estão sendo intermediadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego e também o Sistema Nacional de Empego (SINE). Existem oportunidades para o cargo de servente de obras, pedreiro, ajudante, encarregado de obras, pintor de alvenaria, encanador, eletricista, armador de ferro, auxiliar administrativo, almoxarifado, auxiliar de cozinha e vigias. Para mais informações, procure o Sine Jaraguá.

 




GIF Genericas 468x60


10 Comentários em “Vagas de Emprego para deficientes físicos 2016”

  1. jose filho santod

    24 ago. 2013

    tenho um sonho de trabalhar em um banco, ou em uma grande empresa como assistente administrativo,tenho experiencia,sou deficiente físico,mas me locomovo bem,ajudem-me.

    Responda este Comentário
  2. Ermirio Carlos

    07 abr. 2013

    Ola…
    Creio que logo já estarem andando sozinho.
    Se vocês sobe de algum trabalho mim informa, preciso volta a trabalha para voltar a minha independência.
    Sou editor de imagens…
    Olha meus vídeos que ainda edito.
    http://www.youtube.com/user/ECAJESUS?feature=mhee
    esse é meu face.
    https://www.facebook.com/#!/ermiriocarlos.andrade
    Aproveitando a lei de cotas.
    Qualquer coisa mim informa?
    Muito obrigado.
    ERMIRIO DE ANDRADE (JÉSUS)
    011 21575311
    E-mail. : [email protected]
    Canal TNN 2002
    Vídeo in 98/ 2002

    Roraima / 98
    Campanha para Governador de Roraima
    REDE RECORD 96
    REDE BAND 93/95
    REDE MANCHETE 89/94
    Free Lancer
    BDG
    CONSUMA BEM
    17 VÍDEO
    Experiências com equipamento on-line Ex;
    – Media 100
    – Premire
    – Sped Razo
    – Final Cut
    – Dps
    – After
    – Photoshop
    – Inscriber

    Responda este Comentário
  3. gracy.kelly

    07 set. 2012

    tambem quero aprender coisas novas!!!! sou PNE

    Responda este Comentário
  4. sou portadora de deficiencia fisica sou esforçada e com muita vontade aprender coisas novas

    Responda este Comentário
  5. Ana Menezes silva

    25 jun. 2012

    sou portadora de deficiencia fisica gostaria de arrumar uma vaga na area da educaçao, sou inspetora de alunos . desde ja agradeço

    Responda este Comentário
  6. ja me cadastei , fiz dinamica , me prometeram uma vaga de caixa bancario para o itau ha cinco meses atras mas ate agora estou esperando por esta vaga

    Responda este Comentário
  7. isaias

    24 maio. 2012

    ola só isaias sou deficiente fisco e estou aprocura de emprego e gostaria de fazer parte da eqipe itau,
    sou formado, em informatica, telemarknig e 2 grau completo.

    Responda este Comentário
  8. marcia

    16 abr. 2012

    gostaria de saber porque o Itau quer funcionarios com deficiencia, sendo que demitil varios.
    conheço um portador que fez de tudo para ficar, se enpenhou e ate mesmo mudou de cidade, nao deram a chance, nem da adaptação e o demitiram, ao inves da demissao, porque nao a qualificação, sendo que existem muitos portadores, mas nem todos dispostos a trabalhar, e quando tem os que querem trabalhar para nao ficar em beneficios do governo. mandam embora, sem justificativa concreta.

    Responda este Comentário
    • Katia

      10 jul. 2012

      Verdade, o Itau contrata muito em contrapartida demiti, não se preocupa em reter o funcionário, passei por isso recentemente.

  9. andrea

    13 abr. 2012

    gostaria de saber porque os bancos nao consideram monoculares para preencher vagas para cotas de deficiente, ja que desde ourtubro de 2011 o ministerio do trabalho passou a aceitar pessoas com visao monocular para preencher cota em empresas privadas

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário