Vagas de Emprego Para os Jogos Paraolímpicos – Rio 2016

O mercado de trabalho brasileiro está em pleno desenvolvimento, como podemos perceber, são vários os profissionais que estão conseguindo seu espaço entre grandes empresas que já estão se preparando para grandes eventos que deverão acontecer durante os próximos anos. São muitas pessoas que estão se preparando profissionalmente para adquirir vagas no mercado de trabalho em empresas que irão trabalhar diretamente ou indiretamente junto as Olimpíadas Rio 2016. Além disso, o Governo do Estado do Rio de Janeiro também vem criando varias oportunidades para profissionais especializados em várias áreas.

Informações

Os empregos indiretos, ou seja, de empresas privadas devem ser procurados pessoalmente pelos profissionais, essas empresas estão a procura de profissionais em todos os segmentos, porém as empresas hoteleiras e restaurantes são as que sofrem maior impacto com a chegada de pessoas no Rio de Janeiro. Isso acontece porque são serviços considerados básicos para quem está viajando, porém essas empresas também cobram alguns pré-requisitos, tais como o domínio de algum idioma e também conhecimento em determinada área.

Vagas de Emprego Para os Jogos Paraolímpicos - Rio 2016

Os empregos diretos são referentes a empregos oferecidos pelo próprio governo do estado ou organizações que fazem parte de todo o desenvolvimento referente ao evento. Os cargos abertos para essa modalidade de contratação podem ser visualizados no site oficial do Rio 2016, essa divulgação tem por finalidade oferecer vagas para pessoas que não moram na capital ou que moram em outro estado e tenha vontade de participar da equipe do evento. Lembrando que alguns cargos também são para voluntários, ou seja, pessoas que querem ajudar mais não irá receber um salário por esse serviço.

Provas e Gabaritos

Caso você esteja interessado em participar de vagas de empregos oferecidas diretamente, é necessário apenas entrar nesse endereço eletrônico (www.rio2016.com.br/quem-faz/oportunidades-rio-2016), esse site é oficial do Rio 2016.

Ao entrar no site você irá visualizar vários cargos em aberto, para saber mais informações sobre cada cargo, é necessário apenas clicar para que o site ofereça mais informações, lembrando que entre essas informações estará formas de contato ou de envio de currículo para análise.