Empregos

Vagas de emprego para quem não possui experiência, Jovem

Encontrar um emprego pode ser uma tarefa difícil e os jovens que não têm experiência profissional são, muitas vezes, dispensadas nos processos seletivos. Entretanto, há oportunidades de emprego dirigidas especialmente às pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho.

 

O programa Jovem Aprendiz

Essa é uma porta para as pessoas que estão buscando o primeiro emprego. Os interessados precisam ter idade entre 14 e 24 anos e cursar (ou já ter acabado) o ciclo de Ensino Fundamental. Também é preciso estar matriculado em algum curso de aprendizagem de alguma instituição. O aprendiz trabalha, no máximo, por oito horas diariamente, sendo que a jornada mínima é de seis horas.

Vagas de emprego para quem não possui experiência, Jovem

Vagas de aprendiz em São Paulo

Em Paulínia, a Ambev contrata aprendizes. São quatro vagas para trabalhar na administração, sendo que as vagas são destinadas aos deficientes. O trabalho é de segunda a sexta e os interessados podem se candidatar no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-paulinia-sp/aprendiz/2063350.

Também em São Paulo, em Sumaré, há oportunidades para estudantes do Ensino Fundamental e Médio. O trabalho é de meio período e há benefícios como vale alimentação, transporte e auxílios de estudo para cursos ou faculdades.  Para se candidatar à vaga, é só acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-sumare-sp/aprendiz/2034433.

 

Vagas de aprendiz no Rio de Janeiro

Há vaga para trabalhar nas áreas fiscal, administrativa, financeira, vendas, suprimentos, DP e programação de produção. É necessário conhecimento de informática e de Português e Matemática. O salário é de R$ 600,00, sendo oferecido vale transporte e cesta básica. A vaga pode ser acessada no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-de-janeiro-rj/aprendiz/2078304.

Também oferecendo um salário de R$ 600,00, a rede de ensino Sos Evolução também contrata aprendizes e fornece treinamento a eles. A vaga de emprego está no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-de-janeiro-rj/aprendiz/2037290.

 

Vagas de aprendiz em Fortaleza

A vaga é de início imediato para trabalhar no Almoxarifado, com carga de seis horas diárias, quatro dias por semana. A empresa fornece vale transporte, refeição no local e salário por hora. É pedido conhecimento básico de Informática. É possível se candidatar para o emprego acessando o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-fortaleza-ce/aprendiz/2049204.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo