Vagas de emprego para quem não possui experiência, Jovem

Encontrar um emprego pode ser uma tarefa difícil e os jovens que não têm experiência profissional são, muitas vezes, dispensadas nos processos seletivos. Entretanto, há oportunidades de emprego dirigidas especialmente às pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho.

 

O programa Jovem Aprendiz

Essa é uma porta para as pessoas que estão buscando o primeiro emprego. Os interessados precisam ter idade entre 14 e 24 anos e cursar (ou já ter acabado) o ciclo de Ensino Fundamental. Também é preciso estar matriculado em algum curso de aprendizagem de alguma instituição. O aprendiz trabalha, no máximo, por oito horas diariamente, sendo que a jornada mínima é de seis horas.

Vagas de emprego para quem não possui experiência, Jovem

Vagas de aprendiz em São Paulo

Em Paulínia, a Ambev contrata aprendizes. São quatro vagas para trabalhar na administração, sendo que as vagas são destinadas aos deficientes. O trabalho é de segunda a sexta e os interessados podem se candidatar no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-paulinia-sp/aprendiz/2063350.

Também em São Paulo, em Sumaré, há oportunidades para estudantes do Ensino Fundamental e Médio. O trabalho é de meio período e há benefícios como vale alimentação, transporte e auxílios de estudo para cursos ou faculdades.  Para se candidatar à vaga, é só acessar o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-sumare-sp/aprendiz/2034433.

 

Vagas de aprendiz no Rio de Janeiro

Há vaga para trabalhar nas áreas fiscal, administrativa, financeira, vendas, suprimentos, DP e programação de produção. É necessário conhecimento de informática e de Português e Matemática. O salário é de R$ 600,00, sendo oferecido vale transporte e cesta básica. A vaga pode ser acessada no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-de-janeiro-rj/aprendiz/2078304.

Também oferecendo um salário de R$ 600,00, a rede de ensino Sos Evolução também contrata aprendizes e fornece treinamento a eles. A vaga de emprego está no link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-rio-de-janeiro-rj/aprendiz/2037290.

 

Vagas de aprendiz em Fortaleza

A vaga é de início imediato para trabalhar no Almoxarifado, com carga de seis horas diárias, quatro dias por semana. A empresa fornece vale transporte, refeição no local e salário por hora. É pedido conhecimento básico de Informática. É possível se candidatar para o emprego acessando o link http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-fortaleza-ce/aprendiz/2049204.

 







Um Comentário em “Vagas de emprego para quem não possui experiência, Jovem”

  1. Gostaria que vcs me desse uma oportunidade e uma chance sei que o senai na ajudou muita gente su estou terminando o ensino médio este ano na fui em muitas entrevista e só vejo ouvir que entra em contato mas nada de me ligar ao quero uma oportunidade não ignore só quero uma chance atenciosame Bianxa obgd pela atenção

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário