Empregos

Vagas de Emprego Passarela Calçados

Desde 1981 a Passarela tem atuado no ramo da moda. Essa loja tem por objetivo proporcionar um estilo próprio aos seus clientes, mas com um preço bem justo. Nessa empresa são comercializadas roupas voltadas tanto para o público feminino quanto masculino e infantil. Mas além de vender peças de roupas ela ainda conta com outros produtos como sapatos, carteiras, bolsas, cintos, relógios, óculos, bijuterias, malas, bonés, mochilas além da linha esportiva e de outros acessórios.

Atualmente essa empresa conta com pelo menos 40 lojas físicas que estão localizadas em São Paulo. Mas ela também dispõe de sua loja online que é responsável por atender consumidores de todo o país. A variedade de produtos oferecidos aos clientes é o que sempre norteia essa empresa que possui o compromisso de realizar a entrega dentro do prazo sempre tendo atenção ao bom atendimento e a qualidade dos produtos.

Porque trabalhar na Passarela

A Passarela é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores e por esse motivo oferece algumas vantagens e benefícios que são importantes para os mesmos. A possibilidade de ter um salario fixo todos os meses, os vendedores receberem comissão, ter participação nos resultados que a empresa obtém, receber bonificações que podem ser folgas e uma remuneração variável, descontos nos produtos que a loja comercializa, plano de saúde e odontológico são apenas alguns deles.

Além de tudo o que já foi dito a empresa ainda possui um horário de trabalho flexível, um ambiente muito descontraído, seguro de vida, vale transporte e refeição além de um plano de carreira que possibilita o crescimento profissional.

Como trabalhar

Na Passarela são oferecidas oportunidades para vendedor, gerente, supervisor de vendas entre outras oportunidades. Em todas as oportunidades oferecidas os benefícios listados acima são válidos e chamam a atenção de quem está a procura de um emprego. A qualidade no atendimento e também dos produtos é o que essa empresa sempre busca oferecer aos seus clientes.

Por isso, quem deseja se tornar um colaborador da Passarela deve acessar a pagina http://www.passarela.com.br/trabalhe. Nela há um endereço de e-mail para o qual o currículo deve ser enviado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo