Vagas de Emprego Portal Mais Emprego 2014

É muito comum nos depararmos com vários profissionais reclamando da pouca quantidade de vagas de empregos abertas na atualidade, porém segundo levantamento feito pelo Ministério do Trabalho, a quantidade de profissionais ainda é menor do que a quantidade de vagas de emprego que estão abertas na atualidade. Com esse levantamento foi constatado que um dos principais problemas na atualidade é a falta de comunicação das empresas e um órgão que fique responsável para melhorar a comunicação entre as empresas e futuros funcionários.

Portal Mais Emprego – O que é? Como Funciona?

Pensando em melhorar a comunicação entre as empresas e futuros funcionários, o Ministério do Trabalho resolveu criar um órgão responsável que lembra muito o Sine, porém na realidade esse órgão irá funcionar totalmente online, adquirindo informações de cada região e colocando apenas em um único local, sendo um fator bastante interessante. Através desse sistema todos os profissionais poderão encontrar vagas de emprego em praticamente todas as cidades do país, a consulta e todos os serviços serão oferecidos de forma totalmente gratuita.

Para conhecer um pouco mais sobre esse portal é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://maisemprego.mte.gov.br/portal/), ao entrar na página você irá se deparar com várias informações e algumas ferramentas que podem ser utilizadas pelo próprio usuário. Lembrando que profissionais já registrados também podem utilizar essa ferramenta para viabilizar alguns trametes legais, e além de procurar vagas de emprego, as empresas também podem utilizar o sistema para fazer divulgações sobre vagas de emprego que estão em aberto, a divulgação é totalmente gratuita, assim como várias outras ferramentas disponibilizadas pelo site que também são de uso gratuito.

Mais informações

Caso você não saiba efetuar a consulta de vagas de emprego que estão em aberto, primeiramente entre no endereço eletrônico indicado acima, logo após clique no botão “vagas de emprego”, feito isso o site irá pedir um pequeno registro para que você tenha acesso a todas as vagas oferecidas na atualidade. Logo após basta selecionar a vaga que lhe interessa ou que compete a sua capacidade profissional.


 



4 Comentários

Deixe um Comentário: