Empregos

Vagas de Emprego Portal Mais Emprego – Hoje, Consultar

O Portal Mais Emprego é uma excelente ferramenta de integração de trabalhadores a serviços prestados como requerimento de seguro desemprego, qualificação profissional, intermediação entre trabalhador e empresa. O trabalhador que acessar o site do Portal Mais Emprego no link http://maisemprego.mte.gov.br poderá contar com inúmeros serviços voltados ao trabalho. No entanto para poder ter acesso a elas é preciso que o trabalhador tenha feito seu cadastro que através do Login e Senha é possível obter todos os recursos oferecidos, inclusive optar por qualificação profissional oferecida através de cursos disponibilizados pela unidade mais próxima.

O Novo Portal Mais Emprego oferece aos trabalhadores uma procura mais abrangente por uma vaga de trabalho, Vagas de Emprego Portal Mais Emprego - Hoje, Consultar 01pois possui acesso simultâneo através do banco de dados do Sine. A expectativa é que o novo Portal ofereça 2,6 milhões de oportunidades só no ano de 2015. Usando o Portal Mais Emprego o trabalhador poderá obter informações sobre vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, outros serviços como requerer o seguro desemprego, pedir o abono salarial, entre outros para facilitar a vida dos trabalhadores brasileiros.

Como consultar o Portal Mais Emprego

O trabalhador poderá preencher seu currículo e optar um dos cursos de qualificação profissional com o objetivo de conquistar uma nova colocação no mercado de trabalho através de uma nova profissão. Para ter acesso as vagas de emprego disponíveis no Portal Mais Emprego os trabalhadores deverão se cadastrar no site acessando o link https://granulito.mte.gov.br/imoweb/index.xhtml que após estar cadastrado poderá ter consultar as vagas disponíveis por região e áreas disponíveis. Além disso, o trabalhador inscrito poderá ter acesso a oportunidades de emprego e estágio que proporcionará a inclusão social seja para o primeiro emprego ou para quem busca uma nova qualificação.

No Portal Mais Emprego você encontrará inúmeras oportunidades distribuídas em todas as regiões do país para profissionais de todas as áreas inclusive para quem não tem experiência.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo