Empregos

Vagas de Emprego Protege transportadora de Valores – Trabalhe conosco

A Protege ou Grupo Protege é uma empresa no ramo de segurança, criada a mais de 40 anos a empresa se tornou um verdadeiro sucesso, trabalhando tanto no ramo de transporte de valores quanto na segurança de agências bancárias. Seus profissionais são altamente capacitados e contam com um bom treinamento para total controle de suas ações durante o seu turno de trabalho. Atualmente a empresa trabalha em 14 estados e o Distrito Federal, se tornando uma das maiores empresas do ramo atuante no mercado brasileiro.

A empresa ficou muito conhecida pelos seus inúmeros investimentos, isso por que a empresa preza muito pela qualidade de seus serviços e ao invés de seguir exemplos a Protege quer se tornar um exemplo para novas empresas do segmento que virão a nascer em um futuro próximo. Os investimentos da empresa acontecem principalmente na área de recursos humanos e também em treinamento de seus profissionais, que precisam ter muito controle e também muita calma para lidar com os serviços de seu dia a dia.

Por ser uma empresa que sempre oferece muita qualidade em seus serviços, cada vez mais instituições bancárias e também empresas privadas estão solicitando os serviços da Protege, para conseguir atender a toda essa demanda, a empresa opte sempre  por contratar novos profissionais. Para atuar junto a empresa o candidato a vaga pode optar por oferecer um currículo online ou seguir até uma unidade da empresa espalhada por várias cidades dentro do país. Os profissionais já devem ter experiência no ramo de segurança ou qualquer tipo de curso relacionado a área.

Como se candidatar?

Caso você não tenha nenhum curso na área de segurança e também não tenha experiência, não desanime pois a empresa oferece um projeto exclusivo para você. Pensando em capacitar novos profissionais que queiram atuar na área, a Protege oferece um curso para capacitação e treinamento de profissionais, através desse curso a empresa consegue capacitar um novo profissional que consequentemente continuará atuando dentro da empresa. Para enviar um currículo online ou se candidatar a vagas de cursos é preciso apenas entrar nesse endereço eletrônico (www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=protege&t=4833), se você tem um bom currículo envie, caso não tenha conhecimento procure se cadastrar no curso Trainees 2012.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo