Empregos

Vagas de Emprego Queiroz Galvão

Com a sua sede localizada no Rio de Janeiro, a empresa Queiroz Galvão foi fundada no ano de 1953, na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Ela é um conglomerado de indústrias nacional que está presente em todo o território do Brasil e em alguns outros países que estão localizados no continente Africano e na América Latina.

A empresa trabalha com a exportação dos seus produtos para diversos locais, como o continente europeu, os Estados Unidos e o Canadá. Em todas as suas unidades, a empresa emprega mais de 40 mil pessoas, em diferentes áreas e segmentos.

Nos dias atuais, a Queiroz Galvão atua em diferentes áreas, sendo que entre os que mais se destacam estão: cimento, concessões e participações, óleo e gás, desenvolvimento imobiliário e outros.

Por que atuar na Queiroz Galvão?

Encontrar um bom ambiente de trabalho, em uma empresa que preze pelo bem estar dos seus colaboradores nem sempre é uma tarefa fácil. Com tantas empresas no país é complicado conseguir identificar qual é a mais adequada para cada profissional. No caso da Queiroz Galvão, os trabalhadores encontram um local que acredita no potencial de cada um, valorizando o trabalho de cada profissional, já que ela consegue entender que isso é algo importante para o sucesso da empresa.

Na Queiroz Galvão, os funcionários recebem oportunidades para crescerem profissionalmente, aprendendo constantemente com os melhores profissionais de cada segmento. Para a empresa, os colaboradores e os seus desempenhos são os itens que mais fazem diferença para que possam ser alcançados todos os seus objetivos.

Como trabalhar na Queiroz Galvão?

A Queiroz Galvão é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso ela sempre busca profissionais que tenham o perfil adequado ao da empresa. Todos os trabalhadores que querem se inscrever em uma vaga de emprego na empresa podem acessar o site https://www.grupoqueirozgalvao.com.br/trabalhe-conosco/ e verificar quais as oportunidades que estão disponíveis no momento. Além disso, é possível fazer o cadastro do currículo para participar dos processos seletivos nessa mesma página.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo