Empregos

Vagas de Emprego Resende – RJ

A cidade de Resende foi fundada no ano de 1801, no dia 29 de setembro, localizado no estado do Rio de Janeiro, na região sul do estado.

A cidade possui um pouco mais de 124 mil habitantes, de acordo com a pesquisa que o IBGE fez no ano de 2014. Ela é considerada a 23ª cidade mais populosa de todo o seu estado, além de apresentar o segundo maior Índice de Desenvolvimento Humano do Rio de Janeiro, o que aponta que a cidade oferece uma boa qualidade de vida para todos os seus habitantes.

O mercado de trabalho em Resende RJ

A cidade de Resende é conhecida por ser um polo industrial, onde estão presentes grandes indústrias do país, como: Nissan, Indústrias Nucleares do Brasil, Grupo Votorantim e muitas outras. A área industrial é a que mais oferece vagas de emprego para os profissionais da região, além do comércio que também oferece muitas oportunidades.

Encontrando as oportunidades em Resende RJ– SINE

Para que o trabalhador possa encontrar as vagas de emprego que o SINE estiver disponibilizando, ele pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e analisar quais das vagas abertas se encaixam no seu perfil.

O SINE está presente em todo o país, com unidades em diversas cidades para poder atender melhor os trabalhadores e conseguir que o maior número de profissionais possa conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho.

Endereço do SINE de Resende RJ

Todos os profissionais que desejam participar dos processos seletivos do SINE precisam comparecer até a unidade mais próxima, com todos os documentos em mãos para poder concorrer às vagas. Os documentos solicitados são: Comprovante de escolaridade e de residência, Carteira de Identidade, CPF e Carteira de trabalho.

O SINE de Resende está localizado na Rua Ezequiel Freire, no número 71, no centro da cidade. O telefone da unidade é o (024) 3381-0499.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo