Empregos

Vagas de Emprego Restaura Jeans

Com serviços de restauração de qualquer peça de vestuário, a Restaura Jeans é uma companhia que tem tecnologia para que as lavagens e até os detalhes de aplicações sejam mantidos e também renovados, fazendo com que a roupa, realmente, fique repaginada. Com a fundação em 1991, ela aceita muitos franqueados e disponibiliza uma loja virtual na qual comercializa os seus tingimentos.

Os clientes que chegam a essa loja virtual veem tons e também métodos de coloração para as peças jeans que querem restaurar e podem contratá-los. Os preços para a pintura das roupas também está lá e aqueles que deixam mais peças pagam com economia.

Com 230 filiais, essa empresa tem a sua própria revista. Além disso, a Restaura Jeans já foi premiada como a Melhor Franquia e por muitos anos: de fato, os franqueados são ajudados a selecionar o local e ficam instruídos sobre os novos tingimentos e outros tratamentos das roupas.

Vê-se um programa de fidelidade também: os clientes dessa restauradora de jeans têm serviços de graça e outras vantagens: até mesmo as customizações podem sair gratuitamente para os registrados que têm muitos pontos.

 

Por que trabalhar na Restaura Jeans?

Os preparadores, que são aqueles que tratam da peça de roupa para que ela possa ser tingida, são aceitos constantemente, além de a Restaura Jeans contratar os encarregados de loja. Os que trabalham lá recebem:

– Plano de carreira: os admitidos como preparadores, por exemplo, podem chegar à chefia mediante os conhecimentos.

– Treinamentos: os colaboradores são atualizados com relação às novas cores, às peças que podem ser tingidas e como não deixar os tecidos fracos.

– Horários: os funcionários que integram essa restauradora trabalham entre a segunda e a sexta.

– Salários: os valores atraentes que a Restaura Jeans fornece aos seus colaboradores são uma forma de ela continuar competitiva. Ocorrem horas extras quando os funcionários estão disponíveis.

 

Como trabalhar?

Deve-se acessar http://www.restaurajeans.com.br/trabalhe/ e inscrever-se, colocando a área desejada. Para os estudantes, a Restaura Jeans aceita os estagiários pelo Núcleo Brasileiro de Estágios: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo