Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego RioMar Shopping

Fundado no dia 30 de outubro, no ano de 2012, o RioMar Shopping está localizado na cidade de Recife, sendo considerado um centro comercial com um grande porte. Ele é considerado o maior empreendimento na área comercial de toda a região nordeste do país.

O estabelecimento conta om 29 lojas âncora e lojas de grande porte, como a Zara, Marisa, Riachuelo, Livrarias Saraiva, Lojas Americanas, Expresso Cidadão, Renner, Cinemark, entre outras. Ele é o primeiro centro de comércio no país a receber o selo de Alta Qualidade Ambiental, o ACQUA.

No total, o RioMar Shopping possui mais de 405 lojas e uma estrutura que prioriza o bem estar dos seus consumidores, fazendo com que eles se sintam confortáveis no local e encontrem tudo que precisarem no mesmo lugar.

Por que atuar no RioMar Shopping?

Encontrar uma vaga de trabalho em um local que ofereça a estrutura necessária para que o trabalhador possa crescer e se tornar mais qualificado nem sempre é algo fácil de ser feito, mas no caso do RioMar Shopping, os profissionais encontram o ambiente ideal para alcançar todos os seus objetivos.

– Estrutura completa: O RioMar Shopping possui uma estrutura completa para atender os seus clientes e também para proporcionar para os seus funcionários, um ambiente de trabalho adequado para realizarem as suas tarefas.

– Crescimento profissional: Todos os funcionários que desempenharem um bom trabalho e que se mostrarem dedicados possui a possibilidade de crescer profissionalmente dentro do estabelecimento. O crescimento profissional é um dos fatores mais importantes para a maioria dos trabalhadores.

Como trabalhar no RioMar Shopping?

O RioMar Shopping está sempre com vagas de trabalho disponíveis em diferentes áreas de atuação. Para poder trabalhar no local, o profissional pode acessar o site do shopping http://riomarrecife.com.br e enviar o seu currículo, ou ele pode entregar o currículo presencialmente para o setor responsável pela contratação de novos colaboradores. Caso o shopping não esteja com vagas de trabalho abertas no momento, você pode entregar o seu currículo para que ele fique no banco de talentos da empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo