Empregos

Vagas de Emprego Risotto Mix

No ano de 1993 foram dados os primeiros passos na busca pela realização de um sonho. Mas ele somente se concretizou no ano de 2001. Foi nesse ano que o primeiro restaurante Risotto Mix foi aberto. Os irmãos enxergaram uma oportunidade e tanto: a alimentação fora de casa estava se tornando uma tendência muito forte.

O que chamou a atenção foi justamente a forma como os diversos pratos brasileiros são servidos, afinal, eles optaram por adotar o conceito do fast food ao invés de seguir a mesmice de sempre.

Além dos pratos brasileiros também há a presença da culinária italiana como é o caso das incríveis massas e risotos. Dois anos após a concretização do sonho já começaram a surgir pessoas interessadas em adquirir know how. Por causa disso logo foi aberta a sua primeira loja franqueada.

Ela está presente em vários estados brasileiros como é o caso de Roraima, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Maranhão, Espirito Santo, Bahia e Alagoas.

Principais cargos

Risoto Mix mal iniciou suas atividades e já alcançou um sucesso que não esperava. É claro que isso somente foi possível graças a dedicação dos seus fundadores quanto dos profissionais contratados para atuarem em suas instalações. Um dos cargos que mais abre vagas é para gerente, mas além desse também são admitidos profissionais para atuarem como operador de caixa e, principalmente, cozinheiro.

Quem deseja atuar como auxiliar de cozinha também pode encontrar sua oportunidade de se empregar nessa empresa. Mais um cargo que necessita de profissionais para o ocuparem é o de coordenador.

Como se candidatar as vagas de emprego Risotto Mix

Risoto Mix é uma empresa bastante conceituada e que conta com diversos profissionais que atuam com perfeição em suas respectivas áreas. Para se candidatar a uma das vagas de emprego oferecidas por ela é preciso acessar a pagina http://www.risottomix.com.br/trabalhe.asp. Nela há um formulário que tem de ser preenchido pelo candidato.

Dados pessoais, área profissional, histórico profissional, experiência profissional, formação escolar entre outras informações são solicitadas e precisam ser preenchidas corretamente. Isso vale principalmente para os contatos já que a empresa terá de se comunicar posteriormente pelo candidato que chamou sua atenção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo