Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego ROMI

A ROMI é uma indústria que trabalha na área de reparo de automóveis, desde o ano de 1930, quando ela foi fundada, como uma sociedade anônima e de capital aberto.

A sede da empresa está localizada na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no estado de São Paulo. Ela é considerada a maior fábrica da sua área ao redor de todo o mundo, o que a torna uma referência no seu segmento. Além disso, ela foi a primeira indústria nacional que instalou uma linha de produção e produzindo um automóvel completamente, o Romi-Isetta, que é um trator nacional conhecido por Toro.

Tanto os seus produtos quanto os seus serviços são comercializados tanto no mercado do Brasil quanto no mercado internacional. Na sua área de produção são fabricados equipamentos que são usados em empresas de diferentes segmentos da indústria, como o de energia, infraestrutura, aeronáutico, automotivo, bens de capital e muitos outros.

Por que trabalhar na ROMI?

Independente da área onde o profissional atua, ele precisa compreender a forma como a empresa trabalha e quais os principais benefícios que ela oferece para os seus colaboradores. O local de trabalho é um fator muito importante e que precisa ser levado em consideração na hora de escolher o ambiente ideal para cada profissional.

A ROMI é uma empresa que oferece milhares de benefícios para os seus colaboradores, além de alguns programas de aprendizagem que fazem com que o profissional se torne ainda mais qualificado e capacitado na sua área de atuação. Ela busca formas de incentivar os seus funcionários a desenvolverem todo o seu potencial para poder alcançar os seus objetivos ao longo do tempo.

Todos os profissionais são reconhecidos e valorizados na ROMI, onde eles recebem oportunidades de crescimento constantemente.

Como trabalhar na ROMI?

Para enviar o currículo profissional para a empresa ROMI, o candidato pode acessar o link http://www.romi.com/empresa/trabalhe-conosco/ e conferir quais as vagas de trabalho que estão sendo oferecidas no momento. Os candidatos encontram no portal eletrônico da empresa, todas as informações sobre as vagas e sobre a empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo