Empregos

Vagas de emprego Sadia – Trabalhe conosco

A Sadia é uma empresa que trabalha no ramo de alimentos, criada em 1944 a empresa em pouco tempo conseguiu conquistar o mercado nacional. Atualmente a empresa produz mais de 650 itens e contam com mais de 300 mil revendas dentro do Brasil, atendendo de norte a sul e estando presente em vários municípios brasileiros. A qualidade de seus produtos é inigualável e seus preços também são bastante em conta, sendo que muitas empresas com qualidade inferior acabam tendo dificuldade de acompanhar os preços oferecidos pela Sadia.

A empresa também trabalha no mercado internacional, atualmente ela atende mais de 100 países, contanto com cerca de 55 mil funcionários e mantendo uma parceria com mais de 100 mil granjas. Por presa sempre a qualidade a empresa está sempre a procura de novos investimentos, principalmente em relação a tecnologia e funcionários, mesmo por que esses dois fatores devem andar junto para que a empresa consiga se desenvolver mais rapidamente.

Sadia – Trabalhe Conosco

Considerada uma das maiores empresas do segmento dentro do mercado nacional, a Sadia está sempre a procura de novos talentos para atuar dentro da empresa. Por contar com várias áreas e atuação, a empresa permite que profissionais de vários segmentos encontrem uma vaga de trabalho. A Sadia também apresenta um programa de estágio, onde novos profissionais com pouco conhecimento podem atuar em sua linha de produção ou em outros cargos, com isso adquirindo conhecimento para futuramente conseguir fazer todas as funções e assim ganhar um salário a altura de seu conhecimento profissional.

Para atender todos os candidatos, a empresa oferece o seguinte site (www.sadia.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.jsp), nessa página é possível enviar seu currículo. Lembrando que os currículos enviados ficaram em um banco de dados na central da empresa, seu currículo será brevemente analisado e em caso de interesse da empresa a mesma entrará em contato com o profissional através de algumas informações que devem constar no currículo, como no caso de email e também telefone. Uma dica interessante é que você leve o currículo pessoalmente até o escritório da Sadia em sua cidade, dessa forma você terá uma maior chance de ser contratado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo