Vagas de emprego Salão do Automóvel SP 2015

O Salão do Automóvel de SP é um dos eventos mais esperados de todos os tempos. Não apenas pelos amantes do automobilismo, que podem entrar em contato com alguns dos carros mais modernos e caros do mundo, mas também pelas pessoas que estão procurando por uma oportunidade de trabalho neste segmento.

O evento reúne em um mesmo local a maioria das grandes empresas que atuam no setor de automobilismo. Por conta disso existem muitas oportunidades de trabalho temporário que podem ser conseguidas para as pessoas que estarão em São Paulo ou que moram na cidade e que estão atrás de um trabalho temporário e que pode se tornar muito divertido.

Vagas de emprego Salão do Automóvel SP 2014 01

As montadoras geralmente oferecem vagas diversas para as pessoas que estão interessadas em trabalhar nos seus estandes. Confira algumas oportunidades que foram abertas para o Salão do Automóvel SP 2014.

Vagas na Volkswagen para o Salão do Automóvel SP

Uma das oportunidades que foi aberta no Salão do Automóvel SP 2014 foi para estudantes que desejavam trabalhar no estande da Volkswagen durante o evento que aconteceu no mês de Outubro na cidade de São Paulo.

O programa aberto pela montadora alemã era de estágio, destinado a contratar jovens estudantes que desejam aprender e trabalhar neste que é um dos maiores eventos automotivos do mundo. Para participar era necessário entrar no site https://www.elancers.net/frames/volks/frame_geral.asp e fazer a sua inscrição.

As vagas eram destinadas para estudantes de cursos de nível superior, nas seguintes áreas:
– Desenho Industrial,
– Relações públicas,
– Publicidade e Propaganda,
– Marketing,
– Jornalismo, e
– Administração de Empresas.

Além da bolsa auxílio, os estudantes selecionados para uma vaga de emprego no Salão do Automóvel SP 2014 ainda tinham direito a uma série de benefícios da Volkswagen, tais como transporte fretado para o evento em todos os dias de trabalho, bem como seguro de vida e alimentação no local.

Para participar desta e da maioria das oportunidades que surgem nos estandes das montadoras que participam do Salão do Automóvel, é necessário falar inglês intermediário. Além disso também é importante que os estudantes tenham disponibilidade para ficar 4 horas por dia no evento.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário