Empregos

Vagas de emprego Sindiônibus Fortaleza – Trabalhar

Você que mora em Fortaleza e está em busca de uma oportunidade de trabalho não pode deixar de procurar o Sindiônibus que está com a oferta de 215 vagas de emprego.

As oportunidades de trabalho estão cada vez mais difíceis, pois as vagas são menores do que a procura e o mercado Vagas de emprego Sindiônibus Fortaleza – Trabalhar 01está cada vez mais exigente. Portanto, quando aparece uma oportunidade os trabalhadores devem se inscrever para concorrer a uma das oportunidades. O Sindicato das Empresas de Ônibus em Fortaleza o Sindiônibus está com 215 vagas disponíveis para inúmeras modalidades como: motorista, cobrador, jovem aprendiz, cobrador, lavador de veículos, auxiliar de serviços gerais, lanterneiro, mecânico e fiscal.

Para se inscrever para as vagas os interessados devem comparecer aos postos Bilhete Único onde localizam-se as sedes do órgão, como também nos terminais de ônibus em Fortaleza. Os candidatos devem levar documentos com fotografia, como RG, carteira de trabalho ou carteira de motorista, além de comprovante de trabalho.

Os candidatos que forem selecionados para participar do processo seletivo deverão levar os documentos exigidos pelo Sindiônibus. Os valores a serem pagos aos trabalhadores contratados serão divulgados apenas quando os mesmos forem chamados para participar do processo seletivo da empresa. Para obter maiores informações os candidatos poderão ligar para o número (85) 4005.0956.

As vagas que estão sendo ofertadas pela Sindiônibus são as seguintes: Motorista 70 vagas;

Cobrador 79 vagas; Jovem aprendiz – cobrador 25 vagas; Lavador de veículos 17 vagas; Auxiliar serviços gerais 12 vagas; Lanterneiro 5 vagas; Mecânico 4 vagas; Fiscal 2 vagas Eletricista 1 vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo