Empregos

Vagas de Emprego SINE Belém (PA) – Oportunidades de hoje

Para você, morador de Belém do Pará que está buscando empregos, fique atento que hoje vamos dar uma boa dica. Você tem que conhecer o SINE – Sistema Nacional de Empregos, um programa que recebe vagas de emprego e recruta pessoas para preenchimento das mesmas. O SINE tem um banco de currículos muito procurado pelas empresas e suas vagas são atualizadas todos os dias. As oportunidades são para Belém e para todo o restante di estado, mas também é possível ver as vagas dos outros municípios do Brasil.

São vagas para pessoas de todas as idades e para pessoas de todos os níveis de ensino, seja fundamental incompleto, completo; ensino médio completo e incompleto ou superior, completo e incompleto, mesmo você tendo ou não experiência anterior, porém, a maioria dos cargos, pede experiência no setor e comprovada em carteira. Quando for ao SINE leve consigo alguns documentos pessoais originais, sendo eles: RG, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e o cartão do PIS, caso você o tenha.

Conheça os outros serviços que o SINE oferece: atendimento e habilitação ao seguro-desemprego, cursos profissionalizantes, emissão de carteira de trabalho (CTPS), qualificação  profissional, informações sobre o mercado de trabalho, orientações psicológicas ao trabalhador, ajuda para conseguir o primeiro emprego, cadastramento de vagas, entre muitos outros.

Veja algumas vagas em aberto: avicultor, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, caseiro, costureira em geral, marceneiro, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais, servente de pedreiro, pedreiro, vendedor, recepcionista, secretária, auxiliar de escritório, entre outros.

Esta é uma grande chance, se você se interessou e deseja se candidatar a uma das vagas, deve comparecer a um dos endereços das unidades do SINE, que estão no site www.pa.gov.br/sine, ou ir pessoalmente à unidade Casa do Trabalhador, que fica situada na Av. Magalhães Barata, 53, Nazaré, Belém.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo