Empregos

Vagas de Emprego SINE IDT Ceará (CE) – Oportunidades de Trabalho

O SINE – Sistema Nacional de Emprego de Fortaleza é uma excelente oportunidade para quem estiver procurando por  emprego no estado do Ceará. Através do portal é possível encontrar milhares de vagas e cadastrar seu currículo, além de verificar os endereços dos postos de atendimento do SINE.

Temos o SINE Fortaleza como uma iniciativa o Ministério do Trabalho, bem como do Governo do Estado do Ceará, entre outros parceiros. A organização funciona como uma agência de empregos, promovendo toda a mediação entre as empresas e os trabalhadores.

O maior objetivo do SINE é ajudar a gerar acesso aos trabalhadores e incentivar toda a inclusão social da comunidade do estado do Ceará. Estas vagas são voltadas a diversas áreas de trabalho, certamente deve haver alguma que tenha o seu perfil de profissional.

Entre algumas das vagas oferecidas pelo SINE podemos citar oportunidades para agentes administrativos, atendentes de lanchonete, auxiliares de limpeza, costureira em geral, cozinheiro em geral, entre diversas outras oportunidades.

Endereços SINE do Ceará

Centro – Rua Assunção, 699 – Fone: (85) 2180-6214 – Email: vagas.centro@idt.org.br
Papicu – Rua Valdetário Mota , 970 – Fone: (85) 2180-6213 – Email: vagas.papicu@idt.org.br
Antônio Bezerra – Av. Demétrio de Menezes, 3750 – Fone: (85) 2180-6216 – Email: vagas.antoniobezerra@idt.org.br
Messejana – Av. Jornalista Tomaz Coelho, 408 – Fone: (85) 2180-6217 – Email: vagas.messejana@idt.org.br
Casa do Cidadão Shopping Benfica- Av. Carapinima, 2200 – Fone: (85) 2180-6215 – Email: vagas.benfica@idt.org.br

 

Assim que você se dirigir a uma das unidades do SINE, não se esqueça de contar com documentos como RG, CPF, carteira profissional, comprovantes de residência e de escolaridade. Se você não puder ir pessoalmente a uma agência do SINE, saiba que é possível acessar o site http://www.idt.org.br/idt/principal.asp e verificar as vagas, além disto é possível também tirar todas as suas dúvidas.

Não fique de fora do mercado de trabalho jamais, conheça agora mesmo o SINE e faça logo seu cadastro. Esta poderá ser a oportunidade que você estava esperando para conseguir uma excelente oportunidade de trabalho.

Na região existem também diversas outras agências de emprego que oferecem oportunidades, e por este motivo vale a pena fazer uma pesquisa para que você possa logo se incluir através do mercado de trabalho. A oportunidade está em suas mãos, basta você procurar a melhor alternativa.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo