Empregos

Vagas de Emprego Sine Cuiabá – Oportunidades hoje

Se você é de Cuiabá e procura por um emprego, fique de olho nesse post. O SINE – Sistema Nacional de Empregos de Cuiabá oferece vagas de emprego para pessoas de todos os níveis de escolaridade. Então, se você tem ensino fundamental, médio, superior, com ou sem experiência, homem, mulher e até se for candidato deficiente poderá ficar de olho porque todos os dias o sistema de vagas é atualizado e certamente uma hora aparecerá a vaga ideal pra você.

Para se cadastrar gratuitamente, é necessário comparecer a um posto do SINE levando os documentos pessoais a seguir: RG, CPF, PIS, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho. Se você precisar tira dúvidas ou ter outras informações sobre o SINE, você pode ligar no telefone (65) 3613-2123.

O SINE é uma iniciativa instituída pela Secretaria de Estado Trabalho, Emprego e Cidadania do Governo do Estado do Mato Grosso em parceria com o Governo Federal. E esse programa tem de fato, ajudado a vida da população.

Além das vagas, o SINE oferece cursos profissionalizantes e ajuda profissional ao trabalhador. Lá você pode ter informações acerca de benefícios como este que iremos listar:

– Intermediação de Mão-de-Obra;

– Atendimento e Habilitação ao Seguro-Desemprego e Atendimento “in loco” ao Pescador Artesanal;

– Emissão de Carteira de Trabalho (CTPS);

– Informações sobre o Mercado de Trabalho;

– Orientações Psicológicas ao Trabalhador;

– Programa Nacional de Primeiro Emprego (Governo Federal);

É isso aí leitor, não perca esta grande chance de conseguir o primeiro emprego ou voltar ao mercado de trabalho! Confira o endereço do posto de atendimento SINE de Cuiabá e faça já sua inscrição. Desde já desejamos boa sorte!

Fone: (65) 613 5770 Fax 613 5742 – 613 5760

Endereço: Rua Transversal S/Nº Bloco D

Centro Político Administrativo

CEP. 78.050-970 – Cidade: Cuiabá/MT

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo