Empregos

Vagas de Emprego SINE Espírito Santo (ES) – Hoje

No estado do Espírito Santo temos uma série de oportunidades disponíveis para preenchimento nas agências do Sistema Nacional de Emprego, o SINE ES, do Espírito Santo. A região está com áreas comerciais e de trabalho na área de bens de serviços, diariamente surgem novas oportunidades, por isso não perca as informações em seguida.

Nesta semana forma oportunizadas milhares de vagas de emprego com carteira assinada, e estas estão disponíveis em postos de atendimento que ficam localizados em regiões como Anchieta, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Viana, entre diversas outras cidades do estado.

SINE Espírito Santo (ES)

Vagas oferecidas SINE ES

Com relação as vagas que são oferecidas para a região podemos citar que o SINE de Linhares conta com por exemplo 97 vagas de trabalho para preenchimento disponíveis na região.

As vagas são para ajudantes de confecção, atendentes de lanchonetes, eletricista de instalações comerciais e residenciais, gerentes de supermercados, mecânicos de automóveis, técnicos de refrigeração, vendedores internos, vendedores pracistas, entre outras oportunidades.

Na cidade de Cariacica por sua vez são oferecidas 60 vagas, onde a maior parte delas são voltadas a profissionais portadores de necessidades especiais, há vagas para ajudantes de carga e descarga, auxiliares de limpeza, caixas de loja, operadores de computador, recepcionista em geral e repositores de mercadorias.

Para concorrer as oportunidades é interessante buscar pela agência do SINE mais próxima de sua casa. São centenas de pessoas encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio de agências, estas que divulgam diariamente vagas de emprego para o mercado de trabalho.

Endereços SINE Espirito Santo

As vagas de emprego podem ser encontradas em portais como por exemplo o maisemprego.mte.gov.br e www.es.gov.br, e podem sofrer alterações sem um aviso prévio.

Entre algumas das agências do SINE ES do estado podemos citar:

Anchieta

Endereço: Rodovia do Sol, 1620, Km 27,5 – Vila Residencial do Rodosol, s/nº, Samarco – Ginásio de Esportes – Anchieta/ ES

Telefone: (28) 3536-3488 / 3536-3488 / 3536-3662 / 3536-3252

Cariacica

Endereço: Av. Aloizio Santos, nº500, Santo André – Cariacica/ES

Telefone: (27) 3636-0149/ www.facafacil.es.gov.br

São Mateus

Endereço: Praça Anchieta, nº 152 – Centro – São Mateus/ES

Telefone: (27) 3763 – 2717 / 3763 – 2706

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo