Empregos

Vagas de emprego – Sine Guarapari ES

Contrariando muitas pessoas que afirmam que o mercado de trabalhado brasileiro está paralisado, muitas estados estão divulgando informações sobre vagas que estão em aberto dentro de muitos municípios. Essas vagas são cadastradas no Sine e a instituição fica sendo responsável por divulgar informações sobre as empresas que necessitam desses profissionais, para quem não conhece, o Sine é conhecido popularmente como agência de emprego e tem por finalidade oferecer uma melhor distribuição de todas as vagas oferecidas em determinados municípios, sendo com certeza um fator muito interessante.

Vagas de emprego em aberto

Quem mora em Guarapari, município que se encontra no estado do Espirito Santo, está muito bem amparado pelo Sine que atua na cidade, a instituição está sempre procurando novas oportunidades de emprego e os profissionais acabam tendo muita tranquilidade de conseguir se inscrever a vagas de emprego. O estado do Espirito Santo está em pleno desenvolvimento e justamente por isso é um dos estados que mais geram empregos durante todo o ano, com isso os municípios também acabam estando em desenvolvimento.

O Sine de Guarapari oferece atualmente vagas para os seguintes cargos de emprego: Acabador de Mármores e Granitos, Assistente de Contadoria Fiscal, Atendente de Balcão de Padaria, Atendente de Balcão de Sorveteria, Auxiliar de Serviços Gerais para Loja de Chaves, Bombeiro Hidráulico, Cozinheiro Geral, Encarregado de Montagem, Garçom, Instalador de Antenas de Televisão, Pesquisador de Preços, Representante para Relações Comerciais Externo, Serrador de Mármores e Granitos, Técnico Eletricista, Ajudante de Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Carga, Armador de Ferragens, Cabeleireira, Carpinteiro de Obras, Caseiro, Cozinheira Profissional, Manicure, Motorista de Entregas.

Dicas e informações

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego oferecida pelo Sine, devem estar cientes de que todas as vagas são para contrato na modalidade CLT, o valor do salário deverá ser combinado junto a empresa responsável por divulgar as vagas em aberto junto ao Sine. Qualquer dúvida pode ser tirada junto ao Sine de Guarapari, por isso em caso de dúvidas siga até esse endereço (Avenida Santo Antônio, 141 – Muquiçaba).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo