Vagas de emprego SINE hoje – Quarta– Feira 06/07/2016

Para essa quarta, 06, de Julho, há novas vagas em diversos nas cidades de Gramado,  Curitiba e Porto Seguro. Há uma série de oportunidades.

SINE Gramado

Na cidade de Gramado, localizada na serra Gaúcha, há vagas para líder de almoxarifado, auxiliar de estoque, almoxarifado e motorista de van. Os interessados podem comparece ao SINE localizado na Avenida das Hortências, número 2040,  Loja 16 – Centro. O telefone para mais informações é (54) 3286-9532

Vagas de emprego SINE

SINE Curitiba

Estão disponíveis vagas de secretária com técnico em secretariado e Português, auxiliar técnico eletrônico, eletrotécnico na fabricação, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, técnico em edificações, auxiliar administrativo e mais.

Quem tiver interesse pode comparecer ao endereço  Rua Tijucas do Sul, número 1.700, no Sítio Cercado – Bairro Novo. O telefone é (41) 3348 – 1935.

SINE de Porto Seguro

Para os interessados em encontrar um emprego na cidade de Porto Seguro, na Bahia, há vagas disponíveis para os cargos de camareira de hotel, representante comercial, vendedor externo, vendedor pracista, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro e cumim. O endereço é Praça de São Sebastião, sem número, no centro.

Quais documentos levar?

Para todos os interessados, é preciso que o candidato atualize  o seu cadastro no SINE. Já aqueles que ainda não tiverem efetuado o cadastro na instituição, precisam levar os seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho
  • Identidade/CPF
  • Título de Eleitor
  • comprovante de escolaridade e de endereço

O que é o SINE?

O Sistema Nacional de Empregos, SINE, está presente em quase todas cidade do  Brasil, desse modo, quem estiver procurando uma vaga é praticamente impossível que não encontre algo que atenda as suas expectativas dentro do cargo desejado.

O SINE também disponibiliza aos  trabalhadores  outros serviços, gratuitos, como emissão da carteira profissional, matricular-se em cursos profissionalizantes, e, também, pode entrar com a documentação para ter acesso ao seguro-desemprego.

Agora, para quem está em algum lugar afastado, mas possui acesso a internet,  não é necessário que se vá até uma unidade da instituição para ter conhecimento das vagas disponíveis, basta acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e selecionar a área que desejam trabalhar e profissão.  Escolhendo, os interessados podem candidatar-se no link mesmo e, se quiserem mais informações, podem ligar para o SINE de sua cidade.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário