Vagas de emprego SINE hoje – Quinta– Feira 09/06/2016

Hoje, dia 09/05/2016, quinta-feira, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece uma série de oportunidades de emprego para aqueles que estão buscando recolocação no mercado de trabalho.

Confira as vagas abertas!

Sine Porto Alegre

Os moradores da cidade de porto Alegre contam com diversas oportunidades de trabalho na sua região. Dentre as vagas abertas que podem ser encontradas no Sine da capital gaúcha estão as de vendedor interno, almoxarife, auxiliar de limpeza, eletricista, balconista, dentre outras. O endereço do Sine desta cidade é Av. Sepúlveda, s/n – Centro, Porto Alegre. O telefone para contato é (51) 3289 4816.

Vagas de emprego SINE

Sine Florianópolis

Já as pessoas que moram na capital do estado de Santa Catarina também podem contar com o Sistema Nacional de Empregos para conseguir uma oportunidade de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela instituição, dentre as oportunidades que podem ser encontradas estão as de operador de telemarketing, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza e camareira de hotel. O Sine de Florianópolis está localizado junto ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – das 10h às 16h): Rodovia SC 405, nº 1318 A. O telefone para contato é 3664-0700.

Sine Uberlândia

Não são apenas as capitais que possuem vagas abertas. A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, conta com vagas nas áreas de ajudante de cozinha, cozinheiro geral, auxiliar fiscal e mais. O endereço do Sine na cidade é Avenida Nicomedes Alves dos Santos, nº 136.

Sine Cacoal

Na cidade de Cacoal, localizado no estado de Rondônia, o Sine também está oferecendo oportunidades de trabalho, em vagas como auxiliar de soldador, confeiteiro, cozinheiro e eletricista. O endereço do Sine fica na Avenida Guaporé, n.º 2839.

Outras oportunidades do Sine da sua região

O Sistema Nacional de Empregos conta com agências em todos os estados brasileiros. O local não conta apenas com oportunidades de trabalho, mas também permite que o trabalhador encaminhe o seu seguro desemprego e participe de cursos e palestras. Para conferir outras vagas abertas no Brasil, acesse o site http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml







Sem Comentários.

Deixe um Comentário