Vagas de emprego SINE hoje – Quarta – Feira 11/05/2016

As vagas abertas no Sistema Nacional de Empregos (SINE), nesta quarta-feira, dia 11/05/2016, são para diferentes segmentos. Existem oportunidades para chapeiro, operador de Telemarketing ativo, auxiliar de depósito, empregado doméstico e mais.

 

SINE de São Luís

 As vagas para São Luís são: auxiliar de depósito, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, técnico em secretariado, técnico em controle do meio ambiente e mais. O endereço do SINE de São Luís é: Rua da Paz, sem número, no Centro.

Vagas de emprego SINE

SINE de Macapá

 Neste município, as vagas do SINE são: técnico de mecânica e chapeiro. No total, são 4 vagas. O SINE da capital do Amapá está na Rua General Rondon, número 2350 – praça Floriano Peixoto. Pode-se contatar o SINE pelo telefone: 3212-9161.

 

SINE de Boa Vista

 Neste SINE de Roraima, as vagas são: assistente administrativo, empregado doméstico para serviços gerais, e mais. O endereço do SINE de Boa Vista é Avenida Mario Homem de Melo, sem número, em Mecejana.

 

SINE de Belo Horizonte

As vagas do SINE em Belo Horizonte são: técnico para manutenção de equipamentos de informática, técnico de manutenção industrial, técnico de enfermagem, auxiliar jurídico, operador de Telemarketing ativo, auxiliar de limpeza e mais. O SINE de Belo Horizonte está na Rua Joaquim Maria Alquimim, número 1276, em Serra Verde. O telefone do SINE é (31) 3455-3778.

 

Todas as oportunidades estão no SINE

 Qualquer profissional pode procurar o seu novo posto de trabalho no Sistema Nacional de Empregos. Lá, todas as áreas têm anúncios e totalmente gratuitos. Aqueles que precisarem de ajuda além das vagas também são amparados pelo SINE.

A solicitação de seguro-desemprego pode ser feita nas unidades. O mesmo acontece com a emissão de carteiras profissionais. Esse documento é indispensável e quem não tem pode conseguir uma no SINE, bastando que leve os documentos solicitados para esse procedimento.

O SINE também oferece diferentes cursos para que os profissionais adquiram ainda mais conhecimentos e esses cursos não são pagos pelos cidadãos. A consulta das oportunidades disponíveis pode ser realizada no link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário