Vagas de emprego SINE hoje – Quinta– Feira 15/06/2016

Para esta quinta– feira, 16 de Junho, o SINE dispõe de vagas nas cidades de Natal, Goiânia, e  Cuiabá, também há milhares de vagas disponíveis para quem procura emprego, em todo o país,   acompanhe abaixo os cargos disponíveis nos municípios citados:

SINE de Natal

Para Natal há vagas para  auxiliar administrativo, cozinheiro geral, pedreiro, auxiliar para linha de produção, auxiliar administrativo, doméstica e eletricista. Interessados, o SINE de Natal fica localizado na  Avenida Rio Branco, número 778, no Centro.

Vagas de emprego SINE

SINE Goiânia

Para a cidade de Goiânia há oportunidade nas áreas de vendas, interna e externa, auxiliar de serviços gerais e de cozinha, domésticas, auxiliar administrativo, recepcionista e cozinheiro. Os interessados pode ir até o SINE que fica no Pathernon Center, rua 4, 515, Setor Central . O telefone para informações é o  (62) 35242708

 

SINE de Cuiabá

Para a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, estão disponíveis para doméstica, vendedor interno e externo, auxiliar administrativo e recepcionistas. Interessados, o SINE de Cuiabá fica localizado na  Rua Transversal B, sem número, centro Político Administrativo. O telefone de contato (65) 3613-2161

Todos os interessados devem comparecer para realizar cadastro, ou  atualizar, tendo em mãos os seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho
  • Identidade/CPF
  • Título de Eleitor
  • comprovante de escolaridade e de endereço

SINE

O Sistema Nacional de Empregos, SINE, é uma central de empregos presente em quase todos os municípios do país. Portanto, quem se interessar pode procurar em sua cidade a sede do SINE. Entretanto, em algumas cidades, a instituição também emite documentos como carteira de trabalho e dar entrada no seguro desemprego. A população também pode se matricular em cursos profissionalizantes, tudo gratuitamente.

Para facilitar todas as informações podem ser conferidas por meio do site www.maisemprego.mte.go            v.br/portal/pages/home.xhtml , lá o profissional pode até mesmo selecionar e candidatar-se a vaga de seu interesse e se quiserem mais informações, podem entrar em contato com o SINE por telefone.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário