Vagas de emprego SINE hoje – Quinta– Feira 19/05/2016

Nesta quinta-feira, dia 19/05/2016, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) divulga vagas abertas para auxiliar de limpeza, técnico em segurança do trabalho, assistente administrativo, professor de Português, técnico em teclado musical e mais.

 

SINE de Porto Velho

As vagas em Porto Velho são: técnico de refrigeração, técnico de enfermagem, técnico de controle de qualidade, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, auxiliar de contabilidade, auxiliar de limpeza, professor de Português, professor de Matemática (para faculdade) e mais. O endereço do SINE de Porto Velho é Rua Paulo Leal, número 332, no Centro. O telefone é (69) 3215-5172.

Vagas de emprego

 

SINE de Belém

As oportunidades para Belém são: técnico em teclado musical, auxiliar técnico para refrigeração, técnico de enfermagem, assistente administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de escritório e mais. O endereço do SINE de Belém é: Travessa Sete de Setembro, número 754, no Centro. O telefone é 3344-3408.

 

SINE de Rio de Janeiro

As oportunidades no Rio de Janeiro são: técnico em segurança do trabalho, técnico em eletromecânica, auxiliar administrativo, cozinheiro geral, assistente administrativo, auxiliar de produção farmacêutica, auxiliar de depósito e mais. O endereço do SINE de Rio de Janeiro é Rua Benjamin Pinto Dias, sem número, em Bolford Roxo. O telefone é (21) 2332-9999.

 

SINE de Florianópolis

As vagas de trabalho para Florianópolis são: auxiliar para mecânico de ar condicionado, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, encarregado de serviço para arquivo médico e mais. O endereço do SINE de Florianópolis é Avenida Mauro Ramos, número 722, Centro. O telefone é (48) 3664-0800.

 

Chances de trabalho pelo SINE

O SINE é uma ferramenta nacional e gratuita, ou seja, pode-se achar vagas para todo o país e sem pagar absolutamente nada, tanto no atendimento online quanto pessoalmente. As oportunidades são divulgadas separadamente: seleciona-se primeiro o estado e depois a cidade, além de assinalar a profissão para a qual se procura vagas.

Para fazer uma pesquisa abrangendo qualquer município é só acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O serviço, como um todo, é gratuito. Além disso, o SINE oferece muitos serviços para quem vai a uma unidade.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário