Vagas de emprego SINE hoje – Segunda– Feira 04/07/2016

Nesta segunda feira, 04 de Julho, o Sistema Nacional de Empregos (SINE), abriu novas vagas em diversos municípios. Há uma série de oportunidades vagas de compras e mais.

SINE  Rio Branco

Para a capital do Acre há vagas disponíveis nas áreas de representante comercial, promotor de vendas, doméstica, vendedor externo, vendedor, pedreiro, assistente administrativo, revendedor. Para os interessados podem comparecer no endereço,  avenida Getúlio Vargas, 1782 , bairro Bosque. Telefone: (68) 3223-1237

Vagas de emprego SINE hoje

SINE Osasco

Na cidade de Osasco, grande São Paulo, estão disponíveis vagas de auxiliar administrativo,  vendedor, auxiliar de limpeza, vendedor externo, representante comercial, consultor comercial, consultor de vendas, promotor de vendas. Quem tiver interesse pode ir ao endereço Fiorino Beltramo, número 320, no Centro.

SINE de Criciúma

Para a cidade de Criciúma, em Santa Catarina há vagas para vendedor, vendedor externo, representante comercial, atendente, estagiário, auxiliar de cozinha , domestica, e auxiliar de produção. Para os interessados o endereço é Avenida Centenário, número  2528, bairro de  Santa Bárbara.

 Como se candidatar?

Para os interessados, o candidato, precisa atualizar o seu cadastro no SINE. Já aqueles que ainda não tiverem efetuado o cadastro na instituição, precisam levar os seguintes documentos:

  • Carteira de Trabalho
  • Identidade/CPF
  • Título de Eleitor
  • comprovante de escolaridade e de endereço

 

SINE

Para quem não conhece o Sine, Sistema Nacional de Empregos, é uma organização  presente em quase todos as cidades brasileiras. Ou seja, quem estiver procurando um emprego, certamente poderá encontrar em uma das agencias do SINE.

O SINE também disponibiliza para os interessados alguns serviços, tais como emissão de  carteira profissional, matricular-se em cursos profissionalizantes, e, também, pode entrar com a documentação para ter acesso ao seguro-desemprego. Vale lembrar que todos

Há também uma facilidade para os que buscam uma colocação no mercado de trabalho, não é necessário que se vá até uma unidade da instituição para ter conhecimento das vagas disponíveis, basta acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e selecionar a área que desejam trabalhar e profissão.

Os interessados podem escolher e candidatar-se no link mesmo e, se quiserem mais informações, podem ligar para o SINE de sua cidade.


 



4 Comentários