Vagas de emprego SINE hoje – Segunda– Feira 16/05/2016

O dia 16/05/2016 começa com muitas vagas no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Nesta segunda-feira, os moradores de todo o Brasil podem candidatar-se a oportunidades como supervisor administrativo, auxiliar de jardinagem e outros.

 

SINE de João Pessoa

As vagas para João Pessoa são: técnico de edificações, técnico de refrigeração para instalação, técnico para manutenção de equipamentos para Informática, auxiliar financeiro, supervisor administrativo, gerente administrativo e mais. O endereço do SINE João Pessoa é Rua Cardoso Vieira, número 85, em Varadouro. O telefone é (83) 3214-1010.

Vagas de emprego

SINE de Vitória

 As oportunidades em Vitória são técnico em enfermagem e auxiliar de limpeza. Para candidatar-se, é necessário ir ao SINE de Vitória e o endereço é: Avenida Princesa Isabel, número 599, no Edifício Março, no térreo – Centro. O telefone do SINE de Vitória é (27) 3222-2122.

 

SINE de Florianópolis

 As vagas são: auxiliar mecânico para ar condicionado e auxiliar administrativo. O endereço do SINE Florianópolis é Avenida Mauro Ramos, número 722, no Centro. O telefone do SINE Florianópolis é (48) 3229-3644. Pode-se falar com o SINE por e-mail também: [email protected].

 

SINE de Curitiba

As vagas em Curitiba são: auxiliar de recepção, auxiliar administrativo, auxiliar de corte para confecção, auxiliar de confeitaria, auxiliar de limpeza, auxiliar técnico eletrônico, auxiliar de jardinagem, auxiliar de importação e de exportação, auxiliar de faturamento, auxiliar de linha de produção e mais. O endereço do SINE de Curitiba é Avenida Winston Churchill, número 2033, no Pinheirinho. O telefone do SINE Curitiba é (41) 3346-1611.

 

SINE é possibilidade para que as pessoas achem emprego

Os indivíduos que ainda não aproveitam os serviços do SINE precisam começar a fazê-lo, porque o órgão libera vagas constantemente. Todo o serviço é realizado sem nenhuma cobrança aos cidadãos e as consultas podem ser realizadas a qualquer hora usando o link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

As pessoas que forem ao SINE podem também solicitar o seguro desemprego, solicitar uma carteira de trabalho e participar de vários cursos que o órgão proporciona. Mais uma vez, nada é cobrado às pessoas para que possam estudar.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário