Vagas de emprego SINE hoje – Segunda– Feira 23/05/2016

Neste 23/05/2016, segunda-feira, as pessoas encontram diversas vagas abertas no Sistema Nacional de Empregos (SINE). Algumas oportunidades: auxiliar de Contabilidade, professor para cursos livres, auxiliar de depósito e mais.

 

SINE de Belo Horizonte

 As oportunidades em Belo Horizonte são: técnico de enfermagem, técnico para manutenção de equipamentos de Informática, auxiliar para linha de produção, auxiliar jurídico, auxiliar de Contabilidade, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, professor de Matemática para o ensino fundamental e mais. O endereço do SINE de Belo Horizonte é Rua dos Caetés, número 342, em Santos Dumont, no Centro. O telefone é 3277-1724.

 Vagas de emprego

SINE de Rio Branco

 As vagas em Rio Branco são desenhista técnico, auxiliar técnico para refrigeração, técnico para manutenção de equipamentos de Informática, auxiliar de depósito e mais. O endereço do SINE de Rio Branco é Avenida Getúlio Vargas, número 1782, Bosque. O telefone do SINE de Rio Branco é (68) 3223-1237.

 

SINE de Palmas

As oportunidades para Palmas são: técnico para manutenção mecatrônica, técnico para manutenção eletrônica, analista administrativo, gerente administrativo, auxiliar administrativo, professor para cursos livres, professor de música para o ensino superior e mais. O endereço do SINE de Palmas é 104 Sul Rua SE 1, conjunto 1, número 7, no centro (Plano Diretor Sul). O telefone é 2111-0216.

 

SINE de São Luís

 As vagas para São Luís são: técnico em secretariado, auxiliar para pintor de automóveis, auxiliar de limpeza, assistente de vendas e mais. O endereço do SINE de São Luís é Esquina com a São João – Rua da Paz, sem número, no Centro.

 

Procurando emprego com o SINE

 O Brasil é grande, mas ele todo tem unidades do SINE que levam vagas interessantes às pessoas. Existe uma vantagem: não é preciso ir ao SINE para ver as oportunidades, pois se pode acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e fazer a busca.

Quem vai ao SINE, além de candidatar-se, pode pedir a carteira profissional, fazer cursos gratuitamente e também solicitar seguro-desemprego. Ligar para a agência do SINE e confirmar em qual horário será o atendimento é algo importante.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário