Vagas de emprego SINE hoje – Sexta– Feira 20/05/2016

Esta sexta-feira, dia 20/05/2016, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) tem vagas abertas para técnico em instrumento de sopro, auxiliar administrativo, desenhista técnico, técnico de impressora, auxiliar para pintor de automóveis e muito mais.

 

SINE de São Paulo

 As oportunidades para São Paulo são: teleoperador para suporte técnico, técnico eletrônico, técnico em instrumento de sopro, técnico de seguro, técnico de enfermagem, técnico de impressora, técnico mecânico para ar condicionado, auxiliar administrativo, professor de Inglês e mais. Um endereço do SINE em São Paulo é Avenida Mateo Bei, número 2.541, em São Mateus. O telefone é 2011-2731.

Vagas de emprego

SINE de Cuiabá

As oportunidades para Cuiabá são: auxiliar para linha de produção, auxiliar de limpeza, auxiliar de operação, auxiliar de cobrança, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro e mais. O endereço do SINE de Cuiabá é Rodovia Paldomiro Paes de Barros, em Vista Alegre. O telefone é 3051-8700.

 

SINE de Goiânia

As oportunidades para Goiânia são: auxiliar para pintor de automóveis, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, auxiliar de pessoal, auxiliar para manutenção predial, técnico para manutenção de equipamentos de Informática e mais. O endereço do SINE em Goiânia é Avenida Universitária, número 609, no Setor Universitário. O telefone é (62) 3201-8607.

 

SINE de Fortaleza

As oportunidades para Fortaleza são: técnico para refrigeração, desenhista técnico para as artes gráficas, técnico para manutenção eletrônica, auxiliar administrativo, auxiliar para mecânico de autos e mais. O endereço do SINE de Teresina é Avenida José dos Santos e Silva, número 1.380, no Centro Sul. O telefone do SINE de Teresina é (86) 3221-2940.

 

Buscar o SINE é uma ótima escolha

 Os cidadãos podem recorrer ao SINE sempre que desejarem encontrar uma vaga. O serviço é gratuito, funciona o tempo todo e apresenta oportunidades divididas por estados e por municípios, sendo possível também pesquisar por profissão. Para realizar essa pesquisa, precisa-se acessar http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Indo às agências do SINE, as pessoas podem solicitar pagamento de seguro-desemprego, emitir carteira de trabalho e participar de uma boa diversidade de cursos, também gratuitos, que o serviço disponibiliza aos trabalhadores que querem aprimorar-se.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário