Vagas de emprego SINE hoje – Sexta– Feira 24/06/2016

Nessa sexta feira, 24 de julho de 2016, o SINE soltou uma quantidade de vagas enormes para preenchimento imediato em diversas capitais do país.

SINE Maceió

As oportunidades disponíveis no SINE Maceió são para: técnico de enfermagem, auxiliar de escritório, pedreiro, vendedor, balconista e motorista.

Vagas de emprego SINE hoje

Os interessados devem procurar o endereço: Rua do Comércio, número 121, no Centro. O telefone é (82) 3315-7242.

SINE São Paulo

A capital paulista é uma das que tem uma maior demanda de vagas em aberto. As vagas são para: auxiliar de almoxarifado, recepcionistas. Auxiliar de limpeza, técnico em edificações, vendedor, consultor de vendas e diarista.

Para saber maiores informações, vá até o endereço: Rua Martins Fontes, 109, centro da cidade. Contato (11) 3150-8106

SINE Curitiba

As vagas abertas em Curitiba e região são para projetista, engenheiro civil júnior, estagiário de vendas, televendas, office-boy, auxiliar administrativo, atendimento receptivo, cobrança e técnico em contabilidade.

Para se candidatar a uma das vagas, vá até o endereço: Rua Tijucas do Sul, número 1.700, no Sítio Cercado – Bairro Novo. O telefone é (41) 3348 – 1935.

SINE Rio de Janeiro

Acompanhando a capital paulista, a capital carioca está com uma demanda alta para: auxiliar de atendimento ao cliente, recepcionista, arrumadeira e copeira para diversos hotéis, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e cozinheiro chef.

Para saber mais, vá até o endereço Avenida General Justo, 275, loja A, centro. O telefone é (21) 23326790

SINE

O SINE está presente em praticamente em todas as capitais do Brasil, com a missão de fazer a recolocação profissional ou dar a oportunidade do primeiro emprego.

Quem vai até o SINE, também conta com a ajuda para tirar a carteira de trabalho, o acesso a cursos profissionalizantes e ao direito do seguro desemprego.

Para desfrutar de todos os serviços, basta ir em um posto de atendimento da sua região ou então, obter informações pelo site:  www.maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário