Vagas de emprego SINE hoje – Terça– Feira 07/06/2016

Para essa terça-feira, 07, de Junho, o SINE já disponibilizou uma infinidade de vagas em aberto aguardando o preenchimento.

Há vagas de vendedores, estagiários, auxiliar administrativo, recepcionistas, entre outras . Acompanhe abaixo as oportunidade de sua cidade.

Vagas de emprego

SINE Bauru

Bauru, no interior do estado de São Paulo, temos disponíveis vagas para estagiários, vendedores externos, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, recepcionista e também para atendente. A agência do Sine de BAURU fica na rua Joaquim da Silva Martha, 1139 altos da cidade, o telefone para contato é 14-32349923.

SINE Pelotas

Na cidade de Pelotas há vagas disponíveis para representante comercial, doméstica, vendedor interno e externo, babá, auxiliar administrativo e promotor de vendas. O SINE da cidade fica localizado na R General Osório, 602 – Centro – Pelotas. Para contato o telefone é (53) 3225-5333.

SINE Natal

Na capital do Rio Grande do Norte temos vagas para vendedor externo, auxiliar administrativo, consulto de vendas, manicure, auxiliar de serviços gerais. A sede do Sine na cidade fica na Rua Adolfo Gordo, S/N, Cidade da Esperança, Natal/RN , Telefone 84) 3232-7845

SINE  Acre

Na cidade localizada no Acre já vagas para supervisor de vendas, lixeiro, ajudante de indústria de alimentos, ajudante de agronegócios, representante comercial e promotor de vendas.  Os interessados podem comparece a RODOVIA AC – 10, KM 57 – Porto Acre

O SINE

Todos os serviços do SINE  são oferecidos gratuitamente aos cidadãos.  Para aqueles que têm acesso fácil a internet, eles podem consultar as vagas oferecidas por meio do site,  www.maisemprego.mte.go     v.br/portal/pages/home.xhtml , lá o profissional pode até mesmo selecionar e candidatar-se a vaga de seu interesse e se quiserem mais informações, podem entrar em contato com o SINE por telefone.







2 Comentários em “Vagas de emprego SINE hoje – Terça– Feira 07/06/2016”

  1. Adrielle de sousa

    08 jun. 2016

    Gostaria muito ter essa oportunidade…

    Responda este Comentário
  2. Aryane de Souza

    08 jun. 2016

    Tenho 16 anos e quero muito trabalhar !

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário