Vagas de emprego SINE hoje – Terça – Feira 10/05/2016

O Sistema Nacional de Empregos (SINE), que é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), traz todos os dias novas oportunidades de trabalho para os cidadãos brasileiros. Hoje, dia 10/05/2016, terça-feira, o SINE tem vagas abertas para diferentes perfis, sendo preciso acessar o site, escolher o lugar e candidatar-se.

 

SINE de Palmas

Algumas das opções de emprego em Palmas são: professor de ciclo superior, torneiro mecânico, professor de dança, mecânico para manutenção de máquinas, auxiliar de eletrônica, auxiliar de eletrotécnica, auxiliar de cozinha e mais. O endereço do SINE em Palmas é Avenida Tocantins, sem número, em Taquaralto. O telefone é: (63) 3218-1936.

Vagas de emprego SINE

SINE de Belém

As vagas que o SINE anuncia para Belém são: técnico em teclado musical, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha e mais. As pessoas que desejarem informações precisam procurar o endereço do SINE de Belém, que fica na Travessa Sete de Setembro, número 754, no centro da capital.

 

SINE de Recife

 As oportunidades em Recife são para auxiliar administrativo, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade, técnico em radiologia, técnico em nutrição, técnico em segurança do trabalho e mais. O endereço do SINE de Recife é Avenida Rio Branco, número 155, no Centro. O telefone do SINE de Recife é 3232-2920.

 

SINE de Rio Branco

Na cidade capital do Acre há as seguintes vagas: desenhista técnico e técnico de refrigeração. O endereço do SINE de Rio Branco é este: Avenida Getúlio Vargas, número 1782, no Bosque. O telefone do SINE dessa capital é (68) 3223-1237.

 

Brasil é beneficiado pelo SINE

Qualquer cidade, mesmo que não seja uma capital, tem oportunidades liberadas pelo Sistema Nacional de Empregos. Não existe cobrança alguma pela utilização desse serviço, que está disponível constantemente. O cidadão pode pesquisar usando o local e a profissão, encontrando aquilo que mais o agrada.

Mais uma vantagem: o SINE emite documentos, ministra cursos e ajuda os indivíduos que necessitam de uma volta ao mercado. Financeiramente, o SINE também orienta, porque o seguro-desemprego pode ser solicitado lá. O site para ver as vagas é: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário